terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sara Carbonero Makeup Look




O lápis preto é um básico da maquilhagem que fica sempre bem. A Sara Carbonero não dispensa o famoso lápis preto para delinear e destacar o olhar, utilizando-o tanto no dia a dia como em eventos. Como destaca o olhar, opta sempre por um batom discreto cor de boca. Este tipo de maquilhagem é bastante simples de executar.

A minha selecção de 3 produtos chave para esta maquilhagem:

1. Lápis Preto Khol & Contour Bourjois
2. Rímel They´re Real da Benefit
3. Lip Butter Creme Brulee da Revlon

Confesso que tive uma altura que utilizava muito o lápis preto mas hoje em dia utilizo menos. Acho que este produto dá um toque especial a qualquer maquilhagem, já que torna o olhar mais intenso.

E vocês costumam utilizar lápis preto?

7 comentários:

  1. Adorei!! Ela carrega mesmo no lápis e fica-lhe mesmo bem...tenho que experimentar. :D

    beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Acho que o facto de usar o lápis assim ainda lhe destaca mais a cor dos olhos...beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu uso lápis preto quando acordo inspirada. E o meu é igualzinho a esse ;)*

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de lápis preto mas já não uso tanto como antigamente :)
    Aliás, agora é raro :)

    ResponderEliminar
  5. Um look simples e que funciona na perfeição. adoro =)
    Rita*

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...