Mostrar mensagens com a etiqueta Shampoo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Shampoo. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Review | Champô Garnier Denso e Abudante



Meninas, experimentei esta semana o champô da nova linha da Garnier - Denso e Abundante. Não é com 2 ou 3 utilizações que estamos aptas a fazer uma review completa mas quero partilhar com vocês a minha primeira impressão sobre o produto.

O meu cabelo sempre teve volume mas com os anos foi perdendo algum. Embora não ache que tenha um cabelo fino nem nada do que se pareça gosto de ver um cabelo com corpo. Esta semana por curiosidade decidi experimentar este shampô. Será possível notar diferenças no cabelo apenas com uma utilização? No meu caso, foi possível. Posso dizer que parece que o meu cabelo expandiu-se e ficou muito mais volumoso com apenas uma utilização...fiquei petrificada com o resultado. Continuarei a testar, sem dúvida.

Se ainda não experimentaram, experimentem. O melhor de tudo é que é um produto de supermercado acessível e que muitas vezes está em campanha. Não custa nada tentar;)


Já experimentaram?

Resultou com vocês?

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Compras | Perfumes & Companhia, H&M e Feelunique

 
 
Como tinha comentado os meus posts andam muito em torno das compras porque realmente havia coisas em atraso que não consegui publicar antes...espero que aguentem:P
 
Estas foram as minhas aquisições de Dezembro e Janeiro no que toca a maquilhagem e cuidados de cabelo.
 
 
Vamos lá especificar produto a produto...
 
 
Máscara e Shampô Absolut Repair da L´ORÉAL PROFESSIONAL:
 
O meu cabelo estava a necessitar de um tratamento porque ultimamente tenho sentido que está muito seco nas pontas. Apostei nesta linha porque já tinha usado na minha adolescência para combater uma fase do género e tinha resultado muito bem. Esta linha promete reparar cabelos estragos. Vamos lá ver como vai correr (depois partilho). Comprei estes produtos na Feelunique que é uma loja online de total confiança. O shampô tem 250 ml e custou cerca de 9€ e tal (estava com 15% de desconto) e a máscara tem 500 ml e passou muito pouco de 18€. Achei principalmente o preço da máscara muito bom tendo em conta o que ela custa cá. Pelo que andei a ver, mesmo com aquelas campanhas que as lojas da especialidade fazem fica sempre em torno dos 26/27 € e esta custou 18. O shampô deve ter uma diferença menor mas mesmo assim compensou. O melhor de tudo é que tinha um vale de 5 Libras e paguei por tudo apenas cerca de 22€ (FANTÁSTICO).
 
 
Pó "Stay matte pressed poder" da Clinique:
 
Este pó estava na minha lista de desejos e assim sendo estava morta que o meu da MAC terminasse para comprar este. Finalmente aconteceu. Este pó da Clinique é especifico para matificar a pele e do pouco que o usei posso dizer que estou a adorar. Comprei na Perfumes & Companhia numa campanha antes do Natal mas já não sei precisar quanto custou. Sei que eram 20 e tal euros e depois tive os 20%.
 
 
Lipgloss Innocent da H&M:
 
Vi este gloss na loja mal saiu e depois acabei por ver um post da Coquette à Portuguesa com ele. Ao avaliar pelas imagens gostei do tom nude que dava aos lábios. Não é que seja fã de gloss mas sim sou fã de nude e decici arriscar e comprar. Custou cerca de 4€ e posso desde já dizer que fiquei desiludida. Quando aplico parece que tenho um simples gloss transparentes.


Espero que tenham gostado das minhas compras...
 
Alguma de vocês tem experiência com estes produtos?


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Review | Revlon ProYou Purifying





Depois de ter experimentado novamente o Schwarzkopf Volume Boost  e não me ter dado bem como ele (ver post) decidi experimentar este shampô por indicação de umas colegas minhas - Revlon ProYou Purifying (letras verdes) e agora vou partilhar com vocês a minha opinião.

Segundo as minhas colegas este shampô era excelente para dar volume ao cabelo e com elas tinha resultado. Na realidade não é um shampô de volume mas sim um shampô purificante, que ajuda a controlar a oleosidade do cabelo. Ao controlar a produção de oleosidade, obviamente deixa o cabelo mais solto, limpo e com um aspecto mais volumoso. Eu não tenho um cabelo oleoso mas como elas também não tinham e resultou, decidi arriscar.

Vamos passar então á review do produto....



A descrição da marca

"Shampoo detoxificante e equilibrante do couro cabeludo.Formulado para uso frequente com baixo poder detergente para respeitar a barreira lipídica.Contém extractos de Salva e Alecrim de acção purificante e fortificante,que normalizam a secreção sebácea especialmente em cabelos com tendência a oleosos."


O que gostei:

  • Tem um cheiro agradável que quase se confunde com uma espécie de chá.
  • A embalagem é prática e tem 350 ml de produto. O preço não me recordo bem mas deve ser pouco mais do que 10 euros. Na altura foi a minha colega que me comprou e ela tinha um desconto e nem 7 euros paguei. Assim, tendo em conta a quantidade de produto e visto ser um produto de uma gama "pro" acho que tem um preço acessível. Este produto pode ser encontrado em diversas lojas da especialidade.


O que não gostei:

  • O produto secou-me o cabelo e não notei um maior volume. Realmente a sua função é controlar a oleosidade e para quem não a tem como eu, será normal que o mesmo torne o cabelo um pouco mais seco mas mesmo assim não o achei mais volumoso.

Se me colocarem a questão "voltarias a comprar?", certamente a minha resposta seria "não".

Como costumo dizer cada caso é um caso e por isso acho que a minha opinião não deverá invalidar a vossa curiosidade em experimentar o produto. Comigo não funcionou porque o produto não correspondeu às minhas necessidades mas com vocês pode ser diferente. Acredito que este produto será bom para quem tem cabelo oleoso e ainda este fim de semana aconselhei o mesmo a uma amiga minha. 

E depois de terminado este, estou a usar um novo shampô para volume da L´oreal Profissional...a ver vamos se é desta.


Alguma de vocês usa ou já usou? O que acharam?


* Se quiserem experimentar, além de disponível em várias lojas físicas também está disponível online em http://www.lojaglamourosa.com/. Se usarem o código "habibeauty" tem 5% de desconto.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Schwarzkopf Volume Boost



Há cerca de 1 mês adquiri este champô de volume da Schwarzkopf (VER POST).


Descrição: Schwarzkopf Bonacure Volume Boost Shampoo 250ml

Indicado para cabelo fino e delicado. Limpa e confere volume e vitalidade aos cabelos. BC Hairtherapy com o Bamboo Lift Complex proporciona corpo e oferece cuidado essencial ao cabelo.



Com a tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares.


Como já tinha dito, já tinha utilizado este champô há alguns anos e na altura gostei imenso dele porque achei que o meu cabelo ganhou "corpo". Não percebo como é que agora não senti nada disso.

Comprei este produto em promoção numa loja no Outlet e já me chegou a passar pela cabeça que o produto pode não estar em bom estado e ter perdido "propriedades". Vi se tinha alguma data de validade e não vi nada. O cheiro e a cor do produto parecem normais. Não sei se serão coisas da minha cabeça mas realmente é estranho ter gostado tanto da primeira vez e agora me ter sido indiferente:s. Eu sei que o nosso cabelo pode mudar ao longo dos anos mas não estava à espera deste resultado. Não me convenceu.

Acho que para a próxima vou experimentar o champô de volume da linha profissional da L´oréal. Alguém conhece? Uma colega minha também me falou muito bem de um de volume da Revlon.

Tenho que começar as minhas investigações:)

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...