Mostrar mensagens com a etiqueta Sfera. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sfera. Mostrar todas as mensagens

domingo, 27 de julho de 2014

Compras | Saldos #1

Apesar de ter começado tarde, já comprei algumas coisas nas primeiras promoções/saldos. Este ano decidi fazer uma lista daquilo que realmente precisava de comprar para evitar dispersar muito. Para já tenho "respeitado" mas acabo sempre por me lembrar que preciso sempre de mais alguma coisa:P

Hoje decidi começar a mostrar aqui no blog a saga das compras nos saldos. Optei por começar por algumas peças de vestuário, que como poderão ver são bem básicas (necessidades):)


H&M - 24.95€ - 14.95€

H&M - 19.95€ - 14.95€

Estes dois pares de calças foram comprados algum tempo antes das primeiras promoções. A H&M costuma ter sempre vários artigos em promoção. Decidi comprar 2 pares de calças mais "clássicos" para alguma eventualidade. É sempre bom termos umas peças mais formais no guarda roupa para uma entrevista, uma reunião importante etc. 


Springfield - 26.99€ - 9.99€

Sfera- 15.99€ - 7.99€

Na onda dos básicos, umas malhas nunca são de mais (a pensar nas próximas estações). Encontrei estas duas camisolas a bom preço e decidi comprar. Parecem muito simples na parte da frente mas ambos os modelos têm uma parte de trás diferente (um decote em V).


Pull&Bear - 19.99€ - 12.99€    

Por fim, tenho esta camisa de ganga clara para vos mostrar. Já andava de olho nela mas como os saldos estavam a chegar decidi esperar e sempre poupei algum dinheiro. Acho que é muito simples e é da cor exacta que eu queria (já tinha uma mais escura). Esta era uma das peças da minha lista de compras para os saldos. O meu objectivo inicial para esta camisa é conjugar com umas calças caqui/verde tropa (que ainda vou comprar) e com uns acessórios camel. Acho que vai ficar lindamente...:)


E por hoje é só...os acessórios e outras peças ficam para o próximo post, pois ainda aguardo a chegada de umas encomendas online.


Espero que tenham gostado das minhas compras básicas nos saldos:)

E vocês, já compraram muita coisa?


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Compras | Sfera e Lefties

Sfera | Lefties


Finalmente tenho internet (já não tinha desde dia 23 de Dezembro) e já posso me dedicar ao blog novamente:). Muito obrigada por terem continuado a seguir;)
 
Não tarda nada e faz um mês desde o meu último post ... tenho muitas coisas para vos mostrar como compras, prendas de aniversário e Natal, os primeiros saldos ...por isso preparem-se que os próximos posts vão ser baseados nisto:P
 
Hoje vim vos mostrar umas aquisições que fiz no final de Novembro na Sfera e na Lefties.
 
Queria uma camisola deste género desde que as comecei a ver nas lojas. Já tinha experimentado na Bershka e na Stradivarius e não gostei de me ver com elas. Encontrei esta numa visita à Sfera por 19.95€. O que gostei em relação às outras foi o facto de ser mais comprida. Pareço um autêntico peluche dentro dela:)
 
Depois numa visita à Lefties dei de caras com este lenço que não chegou a 10 €. Gostei muito da combinação dos tons neutros e decidi comprar para juntar à colecção. Penso que já comentei que gosto muito de lenços e no Inverno é o que uso pois não toleto camisolas de gola alta.
 
Espero que tenham gostado:)



segunda-feira, 29 de julho de 2013

Compras | Sfera







Como já vos disse noutras ocasiões gosto imenso de ir à Sfera (ver post sobre a Sfera). Na minha última visita dei de caras com estas calças estampadas fluídas da nova colecção. Gostei tanto do facto da estampa ter tonalidades em azul marinho e detalhes dourados que tive que as trazer. Custaram 26.99€. Acho que as fotos não as estão a favorecer para vocês terem uma noção exacta das mesmas.

Tinha visto uma da Zara com tonalidade de fundo azul marinho (ver aqui) mas quando vi estas gostei muito mais porque são também mais discretas e desta forma sinto-me mais "confortável" ao utilizar. Espero utilizar com uma parte de cima azul marinho.

O que acharam destas calças?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Acessórios Sfera

 
 

 








 
Eu já vos tinha dito o quanto gosto da loja Sfera pelo facto de ser acessível e de ter sempre coisas giras e diferentes (VER POST).
 
Fiquei encantada com a nova colecção de acessórios. A avaliar pelas imagens a restante colecção deve estar fantástica. Tenho que fazer uma visita à loja urgente:)
 
 
Gostaram os acessórios?

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...