Mostrar mensagens com a etiqueta Aproveitar produtos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aproveitar produtos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aproveitar os produtos até ao fim...




Tenho por hábito aproveitar os meus produtos até às últimas "gotas" e por isso gosto de embalagens que podem ser cortadas para aproveitar o produto que ainda resta. Apesar de ser mais complicado aproveitar produto nas embalagens de acrílico ou vidro também se pode fazer. Basta terem um recipiente em que consigam colocar o produto a escorrer. Eu já coloquei bases a escorrer neste frasco da imagem. É perfeito, já que a maior parte das bases ficam seguras. Depois é só esperar 1 ou 2 dias para que o produto vá escorrendo. Desta forma é mais difícil aproveitar tudo mas mesmo assim aproveitam alguma coisa.


Por vezes pensamos que já não há produto na embalagem e só quando a abrimos é que percebemos que afinal ainda há muito produto para ser usado. Há que aproveitar...
A minha Anti-Blemish da Clinique já teimava em não sair da embalagem e por isso meti mãos à obra e cortei a embalagem. Coloquei o produto que ainda restava no recipiente e já está. Tenho sempre recipientes assim para este tipo de coisas. Dão sempre jeito. O produto que aproveitei ainda vai dar para várias utilizações.

E vocês costumam fazer o mesmo? 

São destruidoras de embalagens como eu?:P

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...