Mostrar mensagens com a etiqueta Feelunique. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Feelunique. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Compras | Perfumes & Companhia, H&M e Feelunique

 
 
Como tinha comentado os meus posts andam muito em torno das compras porque realmente havia coisas em atraso que não consegui publicar antes...espero que aguentem:P
 
Estas foram as minhas aquisições de Dezembro e Janeiro no que toca a maquilhagem e cuidados de cabelo.
 
 
Vamos lá especificar produto a produto...
 
 
Máscara e Shampô Absolut Repair da L´ORÉAL PROFESSIONAL:
 
O meu cabelo estava a necessitar de um tratamento porque ultimamente tenho sentido que está muito seco nas pontas. Apostei nesta linha porque já tinha usado na minha adolescência para combater uma fase do género e tinha resultado muito bem. Esta linha promete reparar cabelos estragos. Vamos lá ver como vai correr (depois partilho). Comprei estes produtos na Feelunique que é uma loja online de total confiança. O shampô tem 250 ml e custou cerca de 9€ e tal (estava com 15% de desconto) e a máscara tem 500 ml e passou muito pouco de 18€. Achei principalmente o preço da máscara muito bom tendo em conta o que ela custa cá. Pelo que andei a ver, mesmo com aquelas campanhas que as lojas da especialidade fazem fica sempre em torno dos 26/27 € e esta custou 18. O shampô deve ter uma diferença menor mas mesmo assim compensou. O melhor de tudo é que tinha um vale de 5 Libras e paguei por tudo apenas cerca de 22€ (FANTÁSTICO).
 
 
Pó "Stay matte pressed poder" da Clinique:
 
Este pó estava na minha lista de desejos e assim sendo estava morta que o meu da MAC terminasse para comprar este. Finalmente aconteceu. Este pó da Clinique é especifico para matificar a pele e do pouco que o usei posso dizer que estou a adorar. Comprei na Perfumes & Companhia numa campanha antes do Natal mas já não sei precisar quanto custou. Sei que eram 20 e tal euros e depois tive os 20%.
 
 
Lipgloss Innocent da H&M:
 
Vi este gloss na loja mal saiu e depois acabei por ver um post da Coquette à Portuguesa com ele. Ao avaliar pelas imagens gostei do tom nude que dava aos lábios. Não é que seja fã de gloss mas sim sou fã de nude e decici arriscar e comprar. Custou cerca de 4€ e posso desde já dizer que fiquei desiludida. Quando aplico parece que tenho um simples gloss transparentes.


Espero que tenham gostado das minhas compras...
 
Alguma de vocês tem experiência com estes produtos?


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Feelunique | 12 % desconto só hoje







A feelunique está de parabéns e para celebrar o aniversário está a dar 12% de desconto em todas as compras realizadas hoje. Basta usarem o código "8TODAY".

Esta loja online comercializa diversas marcas e os portes são grátis. Acho que vale a pena darem uma vista de olhos no site. Lá podem encontrar produtos de maquilhagem, cabelo etc.

Podem sempre aproveitar para comprar as Color Tattoo a 5,50€ ou os Rimmel Apocalips a 6,60€...são preços bem mais simpáticos do que encontramos cá nos hipermercados.

Eu já comprei neste site e é totalmente seguro. Os produtos chegaram numa semana.


Vamos lá aproveitar ...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Feelunique | 15% desconto em tudo - apenas durante 4 dias





Recebi hoje no e-mail a newsletter da Feelunique e não queria deixar de partilhar com vocês. Recordam-se do site onde comprei a minha color tattoo? Pois bem, o site Feelunique está com 15% de desconto em todos os produtos durante apenas 4 dias. Basta utilizarem o código "SUMMER15". Aproveitem porque além dos 15% de desconto os portes são grátis. Eu fiquei muito satisfeita com o serviço deles.


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Review | Maybelline Color Tatoo - 40 Permanent Taupe




Apesar das Color Tatoo já serem populares nos blogs/youtube, só recentemente chegaram ao nosso país e são neste momento vendidas em grandes superfícies a cerca de 9€ (mais ou menos).

Eu não tinha nenhuma sombra deste género e decidi então comprar uma. A minha foi comprada no site da Feelunique que é um site que vende maquilhagem e que tem portes grátis. Normalmente as color tatoo custam 6.24€ no site e eu tive a sorte de ter uma promoção de 10% e paguei 5,61€ pela minha. Acho que compensa.





As color tatoo são sombras cremosas disponíveis em várias cores que prometem durar 24 horas.




Quando comecei a pesquisar sobre as cores existentes tive a certeza que queria a cor 40 Permanent Taupe pelo facto de ser uma cor bonita e neutra (misto de cinzento e castanho) e por ser mate, o que é excelente para o dia a dia. Normalmente no dia a dia não utilizo sombras mas acho que vou tentar utilizar esta da Maybelline pelo facto de ser de prática aplicação.




Eis o resultado "por esbater" e "esbatido" esta sombra. Sem estar esbatida parece que assume mais a cor "cinzento" e esbatendo já parece mais "castanho". Como podem ver é uma cor muito natural e pigmentada.

Como o a descrevo:

  • Fácil de aplicar (podem aplicar com os dedos ou com pincel)
  • Prática para o dia a dia ( é muito rápido colocarem esta sombra. Depois basta o rímel ou um eyeliner e já está)
  • Pigmentação (podem optar por esbater dando um aspecto ainda mais natural ou não)
  • Pode ser comprada em grandes superfícies
  • Cor neutra e com acabamento mate (ideal para o dia a dia)
  • Longa duração (as 24horas não sei se dura mas umas 8/10h (que foi o que usei) posso dura. Já a utilizei com e sem primer. Posso dizer que com primer obviamente no final do dia ainda está intacta. Mesmo sem primer acho que se comporta muito bem e tem uma longa duração. É normal que no final do dia acumule um pouquinho nas dobras das pálpebras mas posso dizer que quase que não se nota. Tudo vai depender da oleosidade produzida pelas vossas pálpebras.

Anteriormente no meu dia a dia não utilizava sombras mas desde que tenho esta uso todos os dias, pelo facto de ser tão prática. Normalmente opto por colocar no canto externo do olho e vou esbatendo para dentro, criando um aspecto degradê/esfumado. Podem também optar por espalhar em toda a pálpebra. Tudo vai depender do vosso gosto. 


Estou realmente satisfeita com este produto e aconselho.


Quem já aderiu às color tatoo? Qual a vossa opinião?

 



Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...