Tal como muitas outras pessoas deixo sempre as prendas de Natal para a última. Estamos a menos de 1 semana do Natal e ainda não tenho nada. No ano passado comprei com mais antecedência mas este ano vai ser mesmo na última.
Por vezes o meu problema não é propriamente o que vou gastar e esse tipo de coisas mas sim o que vou dar. É sempre um dilema encontrar os presentes perfeitos...
A ver vamos se sábado é dia de compras...os centros comerciais devem estar cheios...Medooooooooooo
E vocês já compraram tudo ou são como eu?
