Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Deixo tudo para a última...



Tal como muitas outras pessoas deixo sempre as prendas de Natal para a última. Estamos a menos de 1 semana do Natal e ainda não tenho nada. No ano passado comprei com mais antecedência mas este ano vai ser mesmo na última. 

Por vezes o meu problema não é propriamente o que vou gastar e esse tipo de coisas mas sim o que vou dar. É sempre um dilema encontrar os presentes perfeitos...

A ver vamos se sábado é dia de compras...os centros comerciais devem estar cheios...Medooooooooooo


E vocês já compraram tudo ou são como eu?

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...