Esta semana andei realmente muito desaparecida mas a minha semana foi caótica e não consegui postar nada :s
Hoje (finalmente) decidi mostrar-vos as últimas compras que fiz...
1. Pack para depilação em casa Pluricosmética (Recargas + Máquina para recargas + bandas) - 12.50€ : já andava a pensar comprar este kit para fazer depilação em casa porque uma colega minha de trabalho tinha e estava muito satisfeita. Dirigi-me à Pluricosmética e comprei tudo o que era necessário. Isoladamente estes produtos são acessíveis (Recargas - cerca de 1.60€, Bandas - cerca de 2.30€ e Máquina - Cerca de 7/8€.) mas como comprei tudo aproveitei uma promoção de 12.50€ que incluía as bandas, máquina e 3 recargas de cera. Só experimentei uma vez mas acho que resulta bem. Quando usar mais vezes depois faço um post mais completo sobre este método.
2. Shampô L´oreal Professional Absolut Repair 500 ml - 15€: este produto foi adquirido numa das lojas da "Cosmética do Norte" e estava com uma campanha qualquer pois o preço original eram cerca de 18€. Já vou na segunda embalagem e gosto dele.
3. Protector de calor Syoss - 2.50€: o continente tem estado sempre com campanhas interessantes de 50% de desconto e decidi comprar um protector de calor novo. Sim, eu já tive um desta marca e só usei meia dúzia de vezes. Como já tinha imenso tempo foi para o lixo e comprei este. Vamos lá ver se desta vez deixo a preguiça e começo a proteger o cabelo diariamente.
4. Verniz Kiko 359 (Light Peach) - 1.90€: no ano passado queria comprar este verniz da Kiko mas acabei por não fazê-lo. Quando vi que estavam em campanha decidi comprar. Eu queria um verniz "salmão" e pensei que este fosse mais ou menos o que pretendia mas afinal não. É mais "garrido" do que o que eu pensava. É giro mas deve ficar mesmo bem nas peles mais morenas. O que eu queria afinal era o Andreia nº31. Agora já sei...
Espero que tenham gostado...
Já atacaram as primeiras promoções?:)
