Mostrar mensagens com a etiqueta Golden Rose. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Golden Rose. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Compras | Pluricosmética, KIKO e ASOS



E estas foram as minhas últimas compras no que toca a maquilhagem e afins...
1. Verniz Golden Rose nº 213 (1.5€)
2. Verniz Kiko nº 236 (1.5€ em campanha)
3. Lip lacquer Apocalisps Rimmel London - 600 Nude Eclipse ( Cerca de 5€ em campanha)
4. Lápis Scandaleyes Waterproof Rimmel London - 005 Nude (Cerca de 3€ em campanha)
5. Natural Bronzer Rimmel London - 022 Sun Bronze (Cerca de 5€ em campanha)
Relativamente aos vernizes estas foram as minhas tentativas para encontrar aquela cor "vermelho alaranjado". O primeiro que comprei foi o da Kiko. De facto com as luzes da loja parecia a cor que procurava e ainda por cima o nome dela era "Orange red". Quando o experimentei em casa vi que de "Orange red" não tinha nada e que era um vermelho completamente normal. Depois uma colega minha foi à Pluricosmética e trouxe-me este da Golden Rose que apesar de não ser o vermelho alaranjado que vemos por aí é muito mais bonito e parecido com o que eu queria do que o da KIKO. No entanto parece mais laranja do que vermelho alaranjado. Se conhecerem algum vermelho alaranjado puro avisem:P
Os produtos da Rimmel London foram comprados numa campanha que a ASOS fez de 30% na marca Rimmel. O único produto que tinha usado deles foi uma base já há muitos anos e por isso decidi comprar alguns dos seus produtos. Além dos 30% no final da compra ainda consegui mais 10% e por isso acho que foi um bom desconto. Comprei o famoso lápis nude para a linha da água (que me cativa muito mais do que branco), um bronzer mate e um famoso apocalips que é um gloss/batom numa cor nude. Confesso que vi algumas imagens da cor antes de comprar e estava um pouco desconfiada se iria ao não gostar. Resumindo não gostei...ADOREI. Finalmente um nude que eu gosto. Sou adepta de batom em vez de gloss mas andava com a ideia que comprar um gloss nude. Acho que o apocalips foi a compra ideal já que tem um pouco de gloss e um pouco de batom. Quando colocam tem efeito gloss mas com o passar do tempo vai ficando com acabamento de batom. Espectacular. Aconselho que experimentem. Se comprar outro será na cor "phenomenon". Ainda relativamente à ASOS tenho a dizer que foi a minha primeira compra na loja e fiquei muito satisfeita com o serviço deles.
Alguém tem estes produtos?

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...