Mostrar mensagens com a etiqueta Maybelline. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Maybelline. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de maio de 2014

Compras | Perfumes & Companhia e Continente



Estas foram as compras que fiz no mês de Abril...por acaso estive muito contida:)


Gel de Limpeza/ Desmaquilhante Bourjois - Perfumes % Companhia (7.30€ - 5.84€): Não me canso deste gel que utilizo para me desmaquilhar no banho. Já é a terceira ou quarta embalagem que compro. Contínuo e eleger este produto como um dos meus favoritos para o efeito (Ver post do produto).

Bronzer Rimmel London SPF8 na cor 022 - Continente (7.81€ - 5.86€): Já é a segunda vez que compro este pó. O primeiro que comprei foi numa promoção online e como vi que o Continente estava com algumas promoções na Rimmel não hesitei em trazer para voltar a usar. Na altura em que o usei gostei bastante dele por ser mate e além disso tem uma boa qualidade - preço.

Lápis de Olhos Maybelline Colorshow na cor 410 (Chocolate) - Continente (3.99€): e no mesmo dia em que comprei o pó dei uma olhadela ao stand da Maybelline quando deparei-me com uns lápis novos intitulados como "Mini preço". Como dizia na embalagem que tinham textura cremosa e aplicação fácil e suave decidi arriscar e trouxe um castanho. Espero em breve fazer uma review deste lápis.


Espero que tenham gostado das minhas últimas compras de beleza ... também comprei algumas peças de vestuário mas mostrarei nos próximos posts;)


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Maybelline Baby Skin



E depois dos tão famosos Baby Lips a novidade da Maybelline é o Baby Skin, que é um primer de rosto. Descobri este produto através de blogs e canais do youtube estrangeiros. Infelizmente somos sempre as últimas a contactar com estas novidades.

Basicamente este produto é um primer tal como outros que já conhecemos. Se quiserem saber mais sobre este tipo de produtos podem ver um post que já fiz sobre o tema clicando aqui.

Confesso que estou curiosa relativamente a este produto que nos promete uma pele de bebé. 

Já estive a ver algumas reviews sobre este produto e pelos vistos quem já experimentou parece estar satisfeita. Até já há quem o considere como uma alternativa ao Porefessional da Benefit.

Algumas das suas funções:
  • Reduz a aparência dos poros
  • Reduz a aparência das linhas
  • Permite controlar a oleosidade
  • Aumenta a durabilidade da maquilhagem

Já conheciam este produto? Curiosas?

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Review | Maybelline Color Tatoo - 40 Permanent Taupe




Apesar das Color Tatoo já serem populares nos blogs/youtube, só recentemente chegaram ao nosso país e são neste momento vendidas em grandes superfícies a cerca de 9€ (mais ou menos).

Eu não tinha nenhuma sombra deste género e decidi então comprar uma. A minha foi comprada no site da Feelunique que é um site que vende maquilhagem e que tem portes grátis. Normalmente as color tatoo custam 6.24€ no site e eu tive a sorte de ter uma promoção de 10% e paguei 5,61€ pela minha. Acho que compensa.





As color tatoo são sombras cremosas disponíveis em várias cores que prometem durar 24 horas.




Quando comecei a pesquisar sobre as cores existentes tive a certeza que queria a cor 40 Permanent Taupe pelo facto de ser uma cor bonita e neutra (misto de cinzento e castanho) e por ser mate, o que é excelente para o dia a dia. Normalmente no dia a dia não utilizo sombras mas acho que vou tentar utilizar esta da Maybelline pelo facto de ser de prática aplicação.




Eis o resultado "por esbater" e "esbatido" esta sombra. Sem estar esbatida parece que assume mais a cor "cinzento" e esbatendo já parece mais "castanho". Como podem ver é uma cor muito natural e pigmentada.

Como o a descrevo:

  • Fácil de aplicar (podem aplicar com os dedos ou com pincel)
  • Prática para o dia a dia ( é muito rápido colocarem esta sombra. Depois basta o rímel ou um eyeliner e já está)
  • Pigmentação (podem optar por esbater dando um aspecto ainda mais natural ou não)
  • Pode ser comprada em grandes superfícies
  • Cor neutra e com acabamento mate (ideal para o dia a dia)
  • Longa duração (as 24horas não sei se dura mas umas 8/10h (que foi o que usei) posso dura. Já a utilizei com e sem primer. Posso dizer que com primer obviamente no final do dia ainda está intacta. Mesmo sem primer acho que se comporta muito bem e tem uma longa duração. É normal que no final do dia acumule um pouquinho nas dobras das pálpebras mas posso dizer que quase que não se nota. Tudo vai depender da oleosidade produzida pelas vossas pálpebras.

Anteriormente no meu dia a dia não utilizava sombras mas desde que tenho esta uso todos os dias, pelo facto de ser tão prática. Normalmente opto por colocar no canto externo do olho e vou esbatendo para dentro, criando um aspecto degradê/esfumado. Podem também optar por espalhar em toda a pálpebra. Tudo vai depender do vosso gosto. 


Estou realmente satisfeita com este produto e aconselho.


Quem já aderiu às color tatoo? Qual a vossa opinião?

 



Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...