Mostrar mensagens com a etiqueta Parfois. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Parfois. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Novidades | Parfois





Já vi estas malas na loja e são sem dúvida muito bonitas. Têm mesmo aquele ar de Verão por causa do material:)

Estas gamas têm outros modelos além destes. 

Também gostei destas...







Acho que estou na onda do tiracolo...


Gostaram?


segunda-feira, 31 de março de 2014

Compras | Zara e Parfois





Pensei imenso antes de comprar este blusão motard de "pele". Há imenso tempo que queria um blusão do género mas andava indecisa se em preto ou camel. Acho que o camel acaba por ficar melhor com todas as cores mas o preto também seria uma boa escolha e bem mais ao estilo "motard". Quando vi este na Zara, adorei o facto de ter um material muito macio e por ter todos aqueles detalhes que podem ver na imagem.






Estas sapatilhas foram outra compra também na Zara (desta vez online). Quando as vi no site fiquei a babar porque adorei o padrão e as cores que o constituem. Quais são...quais são? Azul marinho/tom ganga e um tom terra. Comecei logo a imaginar como seriam ideais para ocasiões mais descontraídas. Umas simples calças de ganga e uma t´shirt (branca, azul marinho ou num tom terra) com estas sapatilhas vão ficar a matar. Por mais simples que seja a roupa, não há qualquer dúvida que este padrão dará aquele toque. Se não gostam muito de sapatilhas, acho que podem gostar destas por serem muito femininas, devido ás flores etc. Como referi, encomendei online e levantei na loja. Não prestei grande atenção e só quando cheguei a casa é que reparei que as duas sapatilhas vinham com defeitos nas costuras e pareciam todas tortas. Fiquei mesmo surpreendida como é que enviaram um produto assim...é que nota-se mesmo. Entretanto, já encomendei outras e enviei um e-mail a informar o sucedido e a pedir mais cuidado no envio da nova encomenda. Quando for levantar as novas, devolvo estas. Só espero que agora corra tudo bem.







A última perdição foi esta pulseira azul marinho e dourada da Parfois. No ano passado queria uma com estas cores para usar com o meu MK azul marinho e nunca encontrei. Quando vi esta na Parfois, não hesitei (apesar de achar que foi um pouco cara:s). Vai ficar linda com o meu relógio...depois mostro uma foto do "casalinho".


Espero que tenham gostado das minhas aquisições...


Gostaram?

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Get the look | Olivia Palermo





Apesar de não fazer com frequência, gosto destes posts "Get The look". Afinal, quem é que não gosta de se inspirar em alguns ícones de moda? 

Adorei este conjunto ... acho-o muito actual já que a Olivia está a usar colete de pêlo e calças enceradas/resinadas. Além disso aposta no famoso bordeaux que todas nós adoramos e que fica lindamente conjugado com preto. 

Espero que tenham gostado deste conjunto que escolhi ...

sábado, 16 de novembro de 2013

Novidade | Parfois




 
 
Certamente já viram que ontem coloquei num post uma carteira bordeaux da Zara que adorei mas que custa 69.95€ (podem ver aqui). Agora vi esta na Parfois e gostei dela...talvez seja mais versátil porque tem duas alças (ombro e tiracolo) e é muito mais barata....mas a da Zara deixa-me a suspirar.
 
 
 
 
Digam lá meninas, qual preferem? A da Zara ou a da Parfois?

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Conjunto | Duas tendências num só...


Duas tendências num só conjunto. Decidi criar um conjunto utilizando padrão xadrez e calças enceradas/resinadas...um pouco rebelde não? Podiam utilizar a camisa não totalmente dentro das calças (só um pouco na frente) dando aquele ar mais descontraído ou quem sabe usar de fora, aberta e com um top preto por dentro. No que toca ao calçado em vez de usarem salto alto podiam sempre optar por umas botas rasas. Acho que ficaria muito bem de uma forma ou de outra. Tudo iria depender da ocasião:)

Espero que tenham gostado...

Já aderiram a estas tendências?

*NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO QUE ESTÁ A DECORRER NO BLOG - KIT MR. BUNNY DA SIMA - PARTICIPAR

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Compras | Parfois e Stradivarius

Parfois

Mal vi esta mala no site por 23.99€ (ver aqui) fiquei rendida. Adorei. Como não tinha nenhum modelo do género tive que comprar. Quando vi no site pensei que fosse mais pequena, mas o tamanho que tem na realidade acaba por ser uma vantagem já que cabe muita coisa sendo perfeita para dia a dia. Esta mala está também disponível em preto mas a que mais gostei foi a camel. O camel é a cor ideal para acessórios já que fica lindamente quando conjugado com todas as cores: preto, castanho, azul marinho, cinzento e todas as restantes possíveis e imaginárias. Passem numa loja da Parfois para darem uma vista de olhos às novidades deles.



Stradivarius

Este ano decici aderir às calças resinadas ou enceradas como lhe queiram chamar. Em todas as lojas (Zara, Mango, Bershka, H&M etc) umas calças deste género custam no mínimo cerca de 30 euros. Como vi que a Stradivarius lançou um modelo "Special Price" a 19.95€ e que podem encontrar aqui, comprei logo umas pretas. Este modelo está disponível também em bordeaux, azul marinho e cinzento. Confesso que neste tipo de calças só gosto mesmo do preto ou do bordeaux (cor que talvez venha a comprar).

Quem me segue no Facebook certamente viu que no sábado a Tezenis estava com a promoção de soutiens a 5 euros (pelo menos no shopping que frequento). Claro que comprei alguns. Normalmente costumo aproveitar sempre estas promoções da Tezenis porque compensam muito.
Gostaram das minhas aquisições?


*NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO DO KIT DE PINCÉIS MR. BUNNY DA SIGMA AQUI.
 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Conjunto | Neutros


O Verão estimula a utilização de vestuário de cor mas como sabemos em caso de dúvida a aposta em tons neutros mesmo nos dias de mais calor é sempre certa.

Decidi então criar um conjunto neutro apostando apenas no preto, branco e beige. Das peças selecionadas adoro as sandálias rasas com detalhes dourados, sem esquecer claro de uma das novas "gamas" de carteiras da Parfois que mostrei recentemente no blog. São mesmo bonitas. Os acessórios são sem dúvida o ponto chave de todo o conjunto.

Proponho uma saia preta mas podiam utilizar perfeitamente umas calças, calções ou até uma saia comprida.

Espero que tenham gostado...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Novidades | Parfois

Parfois





Recentemente cruzei-me com estas maravilhas da Parfois. Adorei esta gama, uma vez que aposta em utilizar um padrão constituído por neutros. Achei que esta conjugação de cores resultou muito bem.
 
Adorei o malote (embora tira-se o acessório) e a carteira porta moedas. Pena que já tenho malas que chegue:s
 
Gostaram? Qual a vossa favorita?
 
 
 
 
*Já devem ter reparado que não tenho postado tão frequentemente mas como algumas de vocês sabem estou na fase de conclusão da minha tese e tem sido complicado conciliar as coisas. Espero postar com mais regularidade assim que possível. Obrigada por continuarem a seguir:)

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Conjunto | Casamentos e festas




É comum que o Verão para além do calor e das férias traga também casamentos e outras comemorações. A partir do dia em que sabemos que vamos ter uma festa entramos de imediato em pânico e vem a velha questão "o que vou levar vestido?". Pois bem, como eu sei que muitas de vocês ainda vão ter festas este Verão decidi criar um conjunto para esse efeito.

Vi este macacão na nova colecção da Mango e adorei. É realmente fora de vulgar já que é um macacão que mais parece um vestido. Acho-o completamente apropriado e uma boa opção para quem quer optar por algo diferente.

Deixo mais uma imagens...







Gostaram?

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novidades | PARFOIS - Inspiração Rebecca Minkoff







Recordam-se de recentemente ter feito um post sobre as famosas bolsas Mini Mac da Rebecca Minkoff? 

Imagem retirada da Internet


Na altura a Parfois já tinha um modelo em preto inspirado. Agora acabam de lançar o mesmo modelo em camel. Estarão mais cores programadas para o futuro?

Acho que deviam apostar em mais cores e quem sabe a aposta nas néon fosse uma opção:)

Quem gosta?

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Novidades Parfois - Dia da Mãe

Não sei se já viram os produtos que a Parfois lançou especialmente para o dia da mãe...



*Imagens retiradas do site da Parfois

Gostei das malas! 

E vocês?

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novidades Parfois - Inspiração Candy - FURLA


Imagens retiradas do site Parfois

A Parfois surpreende constantemente com as suas novidades. Uma das mais recentes novidades da marca são estes malotes inspirados nas famosas Candy da Furla.

Decidi partilhar com vocês esta alternativa bem mais em conta;)




Imagens retiradas da Internet


Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...