Mostrar mensagens com a etiqueta Uuban Decay. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Uuban Decay. Mostrar todas as mensagens

domingo, 2 de março de 2014

Compras | HQhair

 
 
 
Foi a primeira vez que fiz compras no site HQhair...
 
Vocês já sabiam que eu queria esta paleta mas que andava constantemente a adiar ... finalmente decidi e comprei a tão conhecida Naked Basics. Como eterna fã de neutros e sombras matte, nenhuma outra paleta faria mais sentido para mim:)
 
Relativamente à loja online, correu tudo lindamente e não tenho nada a apontar. Fiz a encomenda e passado 1 semana mais ou menos estava a chegar a casa via transportadora (sempre pensei que vinha por correio mas enganei-me).
 
Esta loja online (HQhair) comercializa muitas marcas conhecidas e tem sempre umas promoções interessantes. Esta paleta por exemplo, custava 25€ e tive 10% de desconto. Eles estão constantemente a dar códigos de desconto que podemos sempre aproveitar.
 
 
Já fizeram compras na HQhair?
 
E que tal a minha nova menina?
 

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...