De facto o tempo está ainda muito incerto e tão cedo não vou para a praia mas já começo a pensar num biquíni novo. Normalmente deixo sempre para a última e depois já não há nada que me agrade. Parece que voam...
Normalmente na H&M podemos encontrar alguma variedade de biquinis a preços justos. Já não é a primeira vez que compro lá. Gostei destas partes de cima de biquíni da imagem. Não tenho é certeza se ainda podem ser encontradas nas lojas porque no site já nem aparecem. Caso as encontre e goste de me ver com elas vou comprar uma delas para depois tentar encontrar uma parte de baixo diferente. No caso do amarelo essa parte de baixo teria que ser com um estampado que tivesse algum amarelo. Já no verde acho que ficaria bem uma parte de baixo lisa em verde "esmeralda" ou "menta", já que o padrão tem essas cores. Eu acho que estou mais inclinada para o com padrão verde...
São giros? Qual o vosso favorito?

