Gosto imenso desta cor mas por incrível que pareça neste momento não tenho nenhuma peça caqui/verde tropa no meu armário.
Não pode passar destes saldos...para já estou a pensar numas calças e talvez numa peça superior. Embora ainda não tenha encontrado as peças ideais, já tenho duas ou três debaixo de olho.
Gostam da cor?
Bom fim de semana...:)
