quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Charlotte do Mónaco Makeup Look




A Charlotte é uma mulher linda que tanto utiliza maquilhagens muito simples como maquilhagens mais ousadas com smokey eyes. Como podem ver pela foto o elemento mais marcante desta maquilhagem são sem dúvida os olhos. No que respeita à boca optou por algo quase imperceptível. Gostei. 

A minha sugestão de produtos chave para criar esta maquilhagem:

1. Lápis de olhos preto da Bourjois
2. Rímel Colossal Volume da Maybelline
3. Gloss transparente (130) da Catrice
4. Paleta Smokey Eyes (010) da Catrice

Eu adoro smokey eyes. E vocês gostam? Costumam utilizar?

5 comentários:

  1. Eu gosto mas por acaso não tenho o hábito de usar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro e já fiz essa maquilhagem 2x, mas sempre por profissionais que a minha técnica não chega tão longe :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto imenso dessa maquilhagem! Acho que fica bem para uma saída à noite, ou até uma festa mais formal!

    http://bangingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta técnica:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. eu acho-a mt bonita mas aquelas sombrancelhas matam-me xD
    qaunto ao smokey... é um look que fica sempre paa uma festa e nunca esta fora de moda!

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...