Mostrar mensagens com a etiqueta Revlon. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Revlon. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 27 de março de 2014

Review | Revlon Photoready Perfecting Primer



É verdade que cada vez mais damos importância ao primer de rosto (ver post sobre primers de rosto). A utilização de primer, dependendo do produto escolhido, confere essencialmente uma maior duração à maquilhagem, ajuda no controlo da oleosidade, disfarça poros e uniformiza o tom da pele. Quando fiz o post sobre primers de rosto já tinha mencionado que o que procuro essencialmente num primer é uma maior duração da maquilhagem ao longo do dia e o controlo da oleosidade. Já tinha experimentado um da MAC e tinha adorado porque de facto via resultados. 

Ao navegar pela blogosfera, várias vezes me deparei com reviews positivas sobre o primer da Revlon da linha Photoready. Muitas das bloggers que seguia, mencionavam que o produto tinha uma excelente qualidade/preço e que realmente ajudava na duração da maquilhagem, controlava o brilho e além disso disfarçava os poros. Por acaso nunca tinha dado grande atenção ao disfarce dos poros, apesar de os ter bem visíveis na zona do nariz. Lá decidi arriscar e agora venho dar a minha opinião sobre o mesmo.



Como é descrito:

"Pré-base que minimiza as imperfeições e uniformiza a textura da pele. Especialmente indicado para pele mista a oleosa. Hidrata e elimina os brilhos inestéticos, preparando a pele para aplicação da maquilhagem. Ideal para todo o tipo de pele. Ajuda a fixar a maquilhagem por mais tempo."

"Lightweight primer smoothes and softens skin to create the perfect canvas. Reduces the appearance of pores and fine lines. Wear alone or under foundation. Award winning."


A minha opinião:


  • Aplicação: tem uma textura ligeira e quando aplicam tem uma sensação de pele aveludada e nitidamente sem brilho.
  • Controlo da Oleosidade: No meu caso posso dizer que ajuda no controlo da oleosidade que tendo a ganhar na zona T. Claro que no final do dia surge sempre um brilho mas sinto que a utilização do produto ajuda no controlo.
  • Duração da Maquilhagem: Normalmente estou maquilhada as cerca de 8 horas de trabalho (um pouco mais talvez) e de facto nos dias que uso primer, sinto que a maquilhagem de rosto não se esvanece tão rápidamente.
  • Disfarce dos Poros: Neste ponto, e tendo eu poros bastante dilatados na zona do nariz não posso afirmar que este produto os disfarçou por completo. Dá sim uma ligeira ajuda, mas se tiverem muito dilatados como eu, claro que não há milagres. Agora, se tiverem poros pouco perceptíveis, acredito que o produto os disfarce muito bem.
  • Embalagem: Em vidro, com doseador e contém 27 ml de produto, o que é bom para um primer. Para terem uma ideia as bases costumam ter 30 ml e este primer tem 27 ml.
  • Versões: Este produto está disponível nesta versão apresentada (regular) e na versão para correcção de cor (mais rosado).
  • Comercialização: Pode ser encontrado em locais que vendam a marca Revlon ou online em várias lojas conhecidas. Custa cerca de 15/16 euros sem estar em promoção. Podem comprar por exemplo no site Skin.pt, onde está em promoção e custa 13.95€. Segue o link:




Considerações finais: 

  • Ajuda no controlo da oleosidade e na duração da maquilhagem ao longo do dia
  • Ajuda no disfarce dos poros, principalmente naqueles não muito evidentes e dilatados
  • Gostei do produto e posso dizer que estou satisfeita tendo em conta o preço




  • Já conhecem o produto? Contem tudoooo:)


    segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

    Review | Revlon ProYou Purifying





    Depois de ter experimentado novamente o Schwarzkopf Volume Boost  e não me ter dado bem como ele (ver post) decidi experimentar este shampô por indicação de umas colegas minhas - Revlon ProYou Purifying (letras verdes) e agora vou partilhar com vocês a minha opinião.

    Segundo as minhas colegas este shampô era excelente para dar volume ao cabelo e com elas tinha resultado. Na realidade não é um shampô de volume mas sim um shampô purificante, que ajuda a controlar a oleosidade do cabelo. Ao controlar a produção de oleosidade, obviamente deixa o cabelo mais solto, limpo e com um aspecto mais volumoso. Eu não tenho um cabelo oleoso mas como elas também não tinham e resultou, decidi arriscar.

    Vamos passar então á review do produto....



    A descrição da marca

    "Shampoo detoxificante e equilibrante do couro cabeludo.Formulado para uso frequente com baixo poder detergente para respeitar a barreira lipídica.Contém extractos de Salva e Alecrim de acção purificante e fortificante,que normalizam a secreção sebácea especialmente em cabelos com tendência a oleosos."


    O que gostei:

    • Tem um cheiro agradável que quase se confunde com uma espécie de chá.
    • A embalagem é prática e tem 350 ml de produto. O preço não me recordo bem mas deve ser pouco mais do que 10 euros. Na altura foi a minha colega que me comprou e ela tinha um desconto e nem 7 euros paguei. Assim, tendo em conta a quantidade de produto e visto ser um produto de uma gama "pro" acho que tem um preço acessível. Este produto pode ser encontrado em diversas lojas da especialidade.


    O que não gostei:

    • O produto secou-me o cabelo e não notei um maior volume. Realmente a sua função é controlar a oleosidade e para quem não a tem como eu, será normal que o mesmo torne o cabelo um pouco mais seco mas mesmo assim não o achei mais volumoso.

    Se me colocarem a questão "voltarias a comprar?", certamente a minha resposta seria "não".

    Como costumo dizer cada caso é um caso e por isso acho que a minha opinião não deverá invalidar a vossa curiosidade em experimentar o produto. Comigo não funcionou porque o produto não correspondeu às minhas necessidades mas com vocês pode ser diferente. Acredito que este produto será bom para quem tem cabelo oleoso e ainda este fim de semana aconselhei o mesmo a uma amiga minha. 

    E depois de terminado este, estou a usar um novo shampô para volume da L´oreal Profissional...a ver vamos se é desta.


    Alguma de vocês usa ou já usou? O que acharam?


    * Se quiserem experimentar, além de disponível em várias lojas físicas também está disponível online em http://www.lojaglamourosa.com/. Se usarem o código "habibeauty" tem 5% de desconto.

    segunda-feira, 25 de novembro de 2013

    Compras | Maquillalia e Continente


    Estes foram os produtos que comprei no fim de semana em que a Maquillalia esteve com portes grátis...

    Primer Revlon Photoready (cerca de 15 euros): já tinha visto imensas reviews positivas sobre este produto e por isso decidi experimentar. Já usei algumas vezes mas pretendo usar algumas mais antes de vos dar a minha opinião sobre ele.

    Veniz Essence Floral Glam (1.29€): este verniz faz parte de uma edição limitada da essence e como estava tão barato encomendei. Apenas uso verniz nas unhas dos pés e no Verão. Este ano andei o Verão inteiro à procura do "vermelho-alaranjado" ideal e a avaliar por algumas imagens que vi na internet pensei que este era exactamente o que eu pretendia mas afinal não (é quase igual ao da kiko que já tinha). No próximo ano continuarei na busca da cor ideal...não vou desistir:)

    E como sabem este site manda sempre uns mimos para as suas clientes...




    A minha última compra em termos de produtos de beleza foi no Continente...



    Rimmel London Apocalips (100 - Phenomenon) (cerca de 5 euros): quando soube que o continente tinha este produto com 50% de desconto directo corri para comprar esta cor para juntar ao Nude Eclipse que já tinha. Depois farei também uma comparação entre estas duas cores da gama e vou dizer qual é o meu favorito;)

    Gostaram?

    sexta-feira, 9 de agosto de 2013

    Novidades | KIKO, H&M e Catrice











    Depois de marcas como a Revlon e a MUA lançarem produtos inspirados nos famosos Chubby sticks da Clinique outras marcas acabam de lançar produtos idênticos nas suas linhas regulares.
     
    Como já podemos ver nos sites, a Kiko e a Catrice apostaram numa linha com diversas cores, ao contrário da H&M que para já só disponibiliza três cores diferentes.
     
    Já conseguem encontrar estes produtos pelo menos na KIKO. Quanto à H&M e Catrice não sei se já estão disponíveis nas lojas.
     
     
    Espero que tenham gostado e que estas sejam alternativas mais simpáticas para as carteiras:)

    sexta-feira, 7 de junho de 2013

    Wishlist | Clinique e Revlon




    Clinique Chubby Stick



    Revlon Kissable Balm Stain


    Este tipo de produtos estão a fazer imenso sucesso entre todas as amantes de maquilhagem. Quando penso neste "batom caneta" automaticamente o associo à Clinique mas cada vez mais marcas têm produtos semelhantes como a Revlon, MUA etc

    Eu tenho uma amostra da Clinique na cor 07 - Super Strawberry, que foi uma das ofertas nas minhas últimas compras da marca...Mas como eterna fã de lábios nude gostaria imenso de experimentar um destes produtos...

    Clinique: heaping hazelnut

    ou um destes...


    Revlon: Charm






    Revlon: Precious


    Acho que estaria mais inclinada para o da Clinique mas também é mais caro...não sei...talvez um dia destes perca a cabeça.

    Alguma de vocês tem estas cores? 

    Qual a que aconselham para quem adora nudes e tem pele clara?








    quinta-feira, 30 de maio de 2013

    Compras | Wells, Pluricosmética e Douglas





    Na semana passada comprei umas coisas...

    • Gel Esfoliante da Avène - 14.49€ (50 ml) (Wells): Já andava ao tempo para comprar um esfoliante porque não tinha nenhum. Acho que a nível de cuidados de rosto era mesmo o que estava em falta.


    • Caneta Eyeliner Essence Superfine  01 deep black - 2.99€ (Wells): eu já tinha uma caneta eyeliner da essence mas como já tinha algum tempo decici comprar a nova caneta "superfine" que promete um eyeliner bem fino (como eu gosto). Não é que use muito eyeliner mas convém ter sempre:)


    • Lápis Essence Stays no matter what 02 stunning brown - 1.99€ (Wells): Por estranho que pareça não gosto muito de maquilhagem à prova de água mas o único produto que tolero é mesmo o lápis de olhos.


    • Verniz Flormar Supermatte nº 110 - 2€ (Douglas): sabem que eu não pinto as unhas das mãos? É verdade. Eu tenho umas mãos que parecem de uma criança pequena e não são a coisa mais bonita do mundo. Não consigo imaginar as minhas unhas pintadas :p...só pinto mesmo as unhas dos pés e como vou ter o casamento e vou com aqueles tons neutros achei que esta cor era a ideal. É uma espécie de cor de "meia de leite mais escura":D


    • Champô Revlon Professional PROYOU Purifying 350 ml - 11,10€ (Pluricosmética): depois com a desilusão com o Schwarzkopf Volume Boost (VER POST), decidi experimentar este da Revlon. Uma colega minha usa e gosta muito. Vamos lá ver se este resulta comigo...


    A seu tempo falarei sobre cada um dos produtos:)

    Alguma de vocês tem estes produtos? O que acham deles?

    Relacionado

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...