Mostrar mensagens com a etiqueta Cuidados de Cabelo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cuidados de Cabelo. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Review | Champô Garnier Denso e Abudante



Meninas, experimentei esta semana o champô da nova linha da Garnier - Denso e Abundante. Não é com 2 ou 3 utilizações que estamos aptas a fazer uma review completa mas quero partilhar com vocês a minha primeira impressão sobre o produto.

O meu cabelo sempre teve volume mas com os anos foi perdendo algum. Embora não ache que tenha um cabelo fino nem nada do que se pareça gosto de ver um cabelo com corpo. Esta semana por curiosidade decidi experimentar este shampô. Será possível notar diferenças no cabelo apenas com uma utilização? No meu caso, foi possível. Posso dizer que parece que o meu cabelo expandiu-se e ficou muito mais volumoso com apenas uma utilização...fiquei petrificada com o resultado. Continuarei a testar, sem dúvida.

Se ainda não experimentaram, experimentem. O melhor de tudo é que é um produto de supermercado acessível e que muitas vezes está em campanha. Não custa nada tentar;)


Já experimentaram?

Resultou com vocês?

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Compras | Pluricosmética, Cosmética do Norte, Continente e Kiko




Esta semana andei realmente muito desaparecida mas a minha semana foi caótica e não consegui postar nada :s


Hoje (finalmente) decidi mostrar-vos as últimas compras que fiz...



1. Pack para depilação em casa Pluricosmética (Recargas + Máquina para recargas + bandas) - 12.50€ : já andava a pensar comprar este kit para fazer depilação em casa porque uma colega minha de trabalho tinha e estava muito satisfeita. Dirigi-me à Pluricosmética e comprei tudo o que era necessário. Isoladamente estes produtos são acessíveis (Recargas - cerca de 1.60€, Bandas - cerca de 2.30€ e Máquina - Cerca de 7/8€.) mas como comprei tudo aproveitei uma promoção de 12.50€ que incluía as bandas, máquina e 3 recargas de cera. Só experimentei uma vez mas acho que resulta bem. Quando usar mais vezes depois faço um post mais completo sobre este método.


2. Shampô L´oreal Professional Absolut Repair 500 ml - 15€: este produto foi adquirido numa das lojas da "Cosmética do Norte" e estava com uma campanha qualquer pois o preço original eram cerca de 18€. Já vou na segunda embalagem e gosto dele.


3. Protector de calor Syoss - 2.50€: o continente tem estado sempre com campanhas interessantes de 50% de desconto e decidi comprar um protector de calor novo. Sim, eu já tive um desta marca e só usei meia dúzia de vezes. Como já tinha imenso tempo foi para o lixo e comprei este. Vamos lá ver se desta vez deixo a preguiça e começo a proteger o cabelo diariamente.


4. Verniz Kiko 359 (Light Peach) - 1.90€: no ano passado queria comprar este verniz da Kiko mas acabei por não fazê-lo. Quando vi que estavam em campanha decidi comprar. Eu queria um verniz "salmão" e pensei que este fosse mais ou menos o que pretendia mas afinal não. É mais "garrido" do que o que eu pensava. É giro mas deve ficar mesmo bem nas peles mais morenas. O que eu queria afinal era o Andreia nº31. Agora já sei...



Espero que tenham gostado...

Já atacaram as primeiras promoções?:)



sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Reparador de Pontas Schwarzkopf Gliss


 
Comprei este produto e acabei porque nunca o usar como devia ser...
 
 
 
O que a marca diz:
 
 
"O REPARADOR DE PONTAS REPARAÇÃO TOTAL cuida intensivamente o cabelo estragado, propício a para pontas espigadas. Sem enxaguar. Sela as pontas e previne as pontas espigadas.A fórmula específica com ingredientes nutritivos, repara o cabelo até às pontas e reduz as pontas espigadas até 100%. A nova fórmula com substâncias idênticas às do cabelo repara e preenche até os danos severos do cabelo."
 
 
  • Até 95% menos pontas espigadas
  • Repara de forma precisa a estrutura do cabelo
  • Suaviza a superfície do cabelo, para um cabelo tangivelmente macio e com brilho
  •  
     
     
    A minha experiência:
     
     
    Na altura que comprei estava com as pontas do cabelo danificadas e como estava em promoção acabei por arriscar e comprar.
     
    Sempre apliquei o produto no cabelo húmido após o banho. Na primeira semana ainda o apliquei mas depois a preguiça apoderou-se de mim. Não tenho paciência para este tipo de produtos. Sei que não custa nada mas realmente o cabelo é aquela coisa em mim que menos atenção dou. Hoje em dia, quando me lembro coloco até para acabar com a embalagem mas a verdade é que o produto acaba por não ter efeito porque não o uso como deveria usar. Sei que tem um cheiro agradável e notei que após o cabelo estar seca as pontas ficam mais suaves (no meu caso) mas a nível de reparação efectiva não sei qual será o resultado e por isso não tenho uma opinião formada.
     
    Ainda vi algumas reviews sobre o produto e eram positivas mas este tipo de produtos não é para mim:P
     

    Conhecem este produto? Resulta?
     
    Usam algum do género ou são preguiçosas como eu?

    quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

    Compras | Perfumes & Companhia, H&M e Feelunique

     
     
    Como tinha comentado os meus posts andam muito em torno das compras porque realmente havia coisas em atraso que não consegui publicar antes...espero que aguentem:P
     
    Estas foram as minhas aquisições de Dezembro e Janeiro no que toca a maquilhagem e cuidados de cabelo.
     
     
    Vamos lá especificar produto a produto...
     
     
    Máscara e Shampô Absolut Repair da L´ORÉAL PROFESSIONAL:
     
    O meu cabelo estava a necessitar de um tratamento porque ultimamente tenho sentido que está muito seco nas pontas. Apostei nesta linha porque já tinha usado na minha adolescência para combater uma fase do género e tinha resultado muito bem. Esta linha promete reparar cabelos estragos. Vamos lá ver como vai correr (depois partilho). Comprei estes produtos na Feelunique que é uma loja online de total confiança. O shampô tem 250 ml e custou cerca de 9€ e tal (estava com 15% de desconto) e a máscara tem 500 ml e passou muito pouco de 18€. Achei principalmente o preço da máscara muito bom tendo em conta o que ela custa cá. Pelo que andei a ver, mesmo com aquelas campanhas que as lojas da especialidade fazem fica sempre em torno dos 26/27 € e esta custou 18. O shampô deve ter uma diferença menor mas mesmo assim compensou. O melhor de tudo é que tinha um vale de 5 Libras e paguei por tudo apenas cerca de 22€ (FANTÁSTICO).
     
     
    Pó "Stay matte pressed poder" da Clinique:
     
    Este pó estava na minha lista de desejos e assim sendo estava morta que o meu da MAC terminasse para comprar este. Finalmente aconteceu. Este pó da Clinique é especifico para matificar a pele e do pouco que o usei posso dizer que estou a adorar. Comprei na Perfumes & Companhia numa campanha antes do Natal mas já não sei precisar quanto custou. Sei que eram 20 e tal euros e depois tive os 20%.
     
     
    Lipgloss Innocent da H&M:
     
    Vi este gloss na loja mal saiu e depois acabei por ver um post da Coquette à Portuguesa com ele. Ao avaliar pelas imagens gostei do tom nude que dava aos lábios. Não é que seja fã de gloss mas sim sou fã de nude e decici arriscar e comprar. Custou cerca de 4€ e posso desde já dizer que fiquei desiludida. Quando aplico parece que tenho um simples gloss transparentes.


    Espero que tenham gostado das minhas compras...
     
    Alguma de vocês tem experiência com estes produtos?


    segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

    Review | Revlon ProYou Purifying





    Depois de ter experimentado novamente o Schwarzkopf Volume Boost  e não me ter dado bem como ele (ver post) decidi experimentar este shampô por indicação de umas colegas minhas - Revlon ProYou Purifying (letras verdes) e agora vou partilhar com vocês a minha opinião.

    Segundo as minhas colegas este shampô era excelente para dar volume ao cabelo e com elas tinha resultado. Na realidade não é um shampô de volume mas sim um shampô purificante, que ajuda a controlar a oleosidade do cabelo. Ao controlar a produção de oleosidade, obviamente deixa o cabelo mais solto, limpo e com um aspecto mais volumoso. Eu não tenho um cabelo oleoso mas como elas também não tinham e resultou, decidi arriscar.

    Vamos passar então á review do produto....



    A descrição da marca

    "Shampoo detoxificante e equilibrante do couro cabeludo.Formulado para uso frequente com baixo poder detergente para respeitar a barreira lipídica.Contém extractos de Salva e Alecrim de acção purificante e fortificante,que normalizam a secreção sebácea especialmente em cabelos com tendência a oleosos."


    O que gostei:

    • Tem um cheiro agradável que quase se confunde com uma espécie de chá.
    • A embalagem é prática e tem 350 ml de produto. O preço não me recordo bem mas deve ser pouco mais do que 10 euros. Na altura foi a minha colega que me comprou e ela tinha um desconto e nem 7 euros paguei. Assim, tendo em conta a quantidade de produto e visto ser um produto de uma gama "pro" acho que tem um preço acessível. Este produto pode ser encontrado em diversas lojas da especialidade.


    O que não gostei:

    • O produto secou-me o cabelo e não notei um maior volume. Realmente a sua função é controlar a oleosidade e para quem não a tem como eu, será normal que o mesmo torne o cabelo um pouco mais seco mas mesmo assim não o achei mais volumoso.

    Se me colocarem a questão "voltarias a comprar?", certamente a minha resposta seria "não".

    Como costumo dizer cada caso é um caso e por isso acho que a minha opinião não deverá invalidar a vossa curiosidade em experimentar o produto. Comigo não funcionou porque o produto não correspondeu às minhas necessidades mas com vocês pode ser diferente. Acredito que este produto será bom para quem tem cabelo oleoso e ainda este fim de semana aconselhei o mesmo a uma amiga minha. 

    E depois de terminado este, estou a usar um novo shampô para volume da L´oreal Profissional...a ver vamos se é desta.


    Alguma de vocês usa ou já usou? O que acharam?


    * Se quiserem experimentar, além de disponível em várias lojas físicas também está disponível online em http://www.lojaglamourosa.com/. Se usarem o código "habibeauty" tem 5% de desconto.

    segunda-feira, 4 de novembro de 2013

    Compras | Perfumes e Companhia, Pluricosmética, Yves Rocher e Aeroporto



    E hoje venho mostrar as compras que fiz durante o mês de Outubro. Pode parecer muita coisa (efectivamente é) mas parece que tudo vai terminar ao mesmo tempo e há que aproveitar as promoções para fazer stock (estou sempre a dizer isto:P)

    Vamos lá ver o que eu comprei em detalhe....



    Pareço viciada na marca, não? Pois, desde que a conheci não quero outra coisa. Comprei todos estes produtos em campanha de 20% da Perfumes e Companhia. 

    1. Super Rescue Antioxidant Night  : este é o meu hidratante nocturno da linha Superdefense. Este comprei ainda nos Saldos mas tinha ficado esquecido. Estava com 40% decidi comprar porque certamente não voltaria a encontrar um preço assim. Na altura do Saldos também chegei a comprar o sérum Turnaround com 40%.

    2. Superdefense SPF 25 : penso que este hidratante dispensa apresentações. Já vou na terceira embalagem e penso continuar a usar. Ajudou a controlar a minha oleosidade e o melhor de tudo é que previne os primeiros sinais de idade (sim já vou a caminho dos 26 e é agora que tenho que agir) (ver post).

    3.  Sistema dos 3 Passos: outro "produto" muito falado da clinique. Normalmente costumo comprar estes kits com os 3 produtos e duram mais de 2 meses. Os tamanhos normais até podem compensar mas o investimento é muito maior numa só vez (ver post).

    4. Base Anti-blemish Solutions (nº3): esta é sem dúvida a minha base favorita de todos os tempos. Depois de a conhecer tentei dar oportunidade a outras mas voltei sempre a esta (ver post).

    E depois destas coisas todas tive muitos mimos da promotora da Clinique (como sempre tenho)...

    *Se quiserem saber um pouco mais da minha rotina de rosto podem consultar um post que fiz sobre o tema clicando aqui. Actualmente mantenho a mesma rotina com uma única excepção - o hidratante de olhos que utilizo à noite - agora utilizo o all about eyes.




    Depois das compras da Perfumes e Companhia seguem agora mais umas coisas adquiridas no último mês...

    1. Shampo L´oreal Professional Volumetry: depois de ter ficado desiludida com o Schwarzkopf Volume Boost (ver post) e com o Revlon Professional PROYOU Purifying (sobre o qual ainda tenho que fazer post) decidi apostar no conhecido shampo de volume da Lóreal agora com embalagem renovada. Ainda não comecei a usar mas espero sinceramente que este resulte comigo. 

    2. Hidratante + Colónia Yves Rocher: acho que deve ser a primeira vez que compro algo desta marca. Por caso não costumo comprar estas marcas de catálogo embora tenham produtos interessantes pelo que ouço dizer. No outro dia estava num café com uma colega e como tinha lá o catálogo com promoções acabamos por encomendar para experimentar. O hidratante nem 4 euros foi e a colónia de 100 ml custou pouco mais de 5 euros. Estavam em promoção. Acho que estes produtos, devido ao cheirinho que têm devem ser fantásticos para usar no Verão (a colónia acho que vou guardar até lá).

    3. Perfume Fantasy Twist: Já vos tinha dito que sou fã das fragâncias desta senhora e porque não ter dois dos seus melhores perfumes (Fantasy e Midnight Fantasy) num só?  Este perfume de 100 ml (50ml+50ml de cada um) custou apenas 36 euros e foi comprado no aeroporto  pelos meus pais. Por acaso já tinha feito um outro post de compras sobre o Island Fantasy(50ml) que também foi comprado no aeroporto por apenas 25 euros (ver aqui). Se comprasse numa perfumaria cá custaria uns 60 euros. Já viram a diferença de preço? Pelo menos nestes perfumes compensa imenso.

    Espero que tenham gostado das compras...

    Caso tenham algum destes produtos partilhem a vossa opinião:)

    Não se esqueçam que o sorteio do Kit Mr. Bunny está mesmo na recta final. Ainda podem participar e se quiserem saber mais basta clicarem aqui.

    quinta-feira, 19 de setembro de 2013

    Queda de Cabelo



    Tenho tido imensa queda de cabelo (tal como acontece todos os anos)...Acho que o cabelo que me sai todos os dias dava perfeitamente para fazer uma peruca:)

    E vocês têm notado o mesmo?

    Têm algum cuidado a nível de tratamento para prevenir/tratar a queda de cabelo típica desta altura?

    sábado, 24 de agosto de 2013

    Loja Glamourosa | Sebastian Professional



    Estão recordadas da primeira Popybox que trazia produtos para o cabelo da marca Sebastian? Pois é, muitas de nós não conhecíamos essa marca profissional. Confesso que ainda não utilizei os meus produtos mas pelo que fui vendo na blogosfera a opinião sobre os mesmos é positiva.
     
    Agora podem encontrar a Sebastian à venda na Loja Glamourosa.
     
    Para terem 5% de desconto na vossa compra utilizem o código "habibeauty"
     
     
     
    Um bom fim de semana para vocês e uma vez mais desculpem a minha "ausência"....

    domingo, 18 de agosto de 2013

    Compras | Perfumes & Companhia e Supermercado


     
    Estas são algumas das minhas compras que ainda não vos tinha mostrado em termos de produtos de corpo, cabelo e rosto.
     
     
    Aproveitem as maravilhosas campanhas de 50% de desconto no supermercado e comprei 3 produtos:
     
    Hidratante Nivea Pure & Natural: foi a primeira vez que comprei este hidratante. Normalmente gosto da Nivea e a pouco mais de 2 euros, que foi o que custou achei que devia trazer. E cheira muito bem.
     
    Creme gordo original barral: como sabemos a barral é uma marca muito reconhecida principalmente pelo seu produto original - o creme gordo - que ajuda a hidratar intensamente e a prevenir estrias. É certo que é um creme muito gordo e a sensação ao espalhar não é das melhores. Em compensação é um excelente creme para prevenir as estrias. Já tinha usado e agora como estava em promoção decidi comprar porque não tinha nenhum creme gordo. Gosto sempre de aplicar em algumas zonas do corpo propicias a estrias como: peito e na cintura. Um dia destes digo-vos os produtos que utilizo para prevenir este problema.
     
    Reparador de pontas Gliss Schwarzkopf: este tipo de produto também é novidade para mim. É a primeira vez que compro um reparador de pontas. Por norma, o meu cabelo sofre muitas agressões e por isso decidi aproveitar os 50% e experimentar este produto. Usei poucas vezes mas estou a gostar, já que as pontas do meu cabelo parecem menos secas.
     
     
    Na perfumes e companhia como sempre aproveitei para fazer reposição:
     
     
     
    Sérum Turnaround Clinique: uso este serúm  luminoso há já algum tempo e de facto gosto dele. Embora ainda tivesse quando o vi na zona de saldos com 40% de desconto aproveitei e já comprei outro.
     
    Gel de limpeza/ desmaquilhante Bourjois: já é a segunda embalagem que compro deste produto e o que tenho a dizer sobre o mesmo é que é fantástico para retirar a maquilhagem por completo. Adoro e sem dúvida que o vou continuar a comprar. Se quiserem ver a review completa cliquem aqui.
     
     
    Alguém usa estes produtos?

    Relacionado

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...