Estas são algumas das minhas compras que ainda não vos tinha mostrado em termos de produtos de corpo, cabelo e rosto.
Aproveitem as maravilhosas campanhas de 50% de desconto no supermercado e comprei 3 produtos:
Hidratante Nivea Pure & Natural: foi a primeira vez que comprei este hidratante. Normalmente gosto da Nivea e a pouco mais de 2 euros, que foi o que custou achei que devia trazer. E cheira muito bem.
Creme gordo original barral: como sabemos a barral é uma marca muito reconhecida principalmente pelo seu produto original - o creme gordo - que ajuda a hidratar intensamente e a prevenir estrias. É certo que é um creme muito gordo e a sensação ao espalhar não é das melhores. Em compensação é um excelente creme para prevenir as estrias. Já tinha usado e agora como estava em promoção decidi comprar porque não tinha nenhum creme gordo. Gosto sempre de aplicar em algumas zonas do corpo propicias a estrias como: peito e na cintura. Um dia destes digo-vos os produtos que utilizo para prevenir este problema.
Reparador de pontas Gliss Schwarzkopf: este tipo de produto também é novidade para mim. É a primeira vez que compro um reparador de pontas. Por norma, o meu cabelo sofre muitas agressões e por isso decidi aproveitar os 50% e experimentar este produto. Usei poucas vezes mas estou a gostar, já que as pontas do meu cabelo parecem menos secas.
Na perfumes e companhia como sempre aproveitei para fazer reposição:
Sérum Turnaround Clinique: uso este serúm luminoso há já algum tempo e de facto gosto dele. Embora ainda tivesse quando o vi na zona de saldos com 40% de desconto aproveitei e já comprei outro.
Gel de limpeza/ desmaquilhante Bourjois: já é a segunda embalagem que compro deste produto e o que tenho a dizer sobre o mesmo é que é fantástico para retirar a maquilhagem por completo. Adoro e sem dúvida que o vou continuar a comprar. Se quiserem ver a review completa cliquem aqui.
Alguém usa estes produtos?