segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Compras

Alguns produtos novos que adquiri da Clinique

1. Super Rescue Antioxidant Night Moisturizer: Hidratante de noite que fortalece a pele e previne os sinais visíveis de envelhecimento. De dia continuarei a utilizar o Superdefense e à noite vou utilizar este. Está disponível para os vários tipos de pele. Eu sou tipo 3 mas a promotora da marca aconselhou-me a comprar este para tipo 2. 50 ml  - 45€ aprox.

2. Moisture Surge™ Extended Thirst Relief: Gel/creme leve que proporciona à pele uma hidratação durante 24horas. Com a sua utilização as linhas finas, descamação e pele repuxada são atenuadas. Este produto funciona como uma máscara de hidratação profunda que devemos fazer se vez em quando e pode ser utilizado por qualquer tipo de pele. 50 ml - 42€ aprox.
 
3. Coffret Sistema 3 Passos: Já falei aqui no blog do sistema de 3 passos da Clinique. Como o meu kit já estava a terminar já comprei outro. Coffret - 28€ aprox.

4. Turnaround Concentrate Visible Skin Renewer: Um serúm que proporciona um processo de renovação celular. Para uma pele mais luminosa, sedosa e com uma aparência perfeita. Ainda não tinha serúm e a promotora aconselhou-me este. O serúm é dos produtos mais importantes do tratamento de rosto que muitas vezes desvalorizamos. Deve ser colocado diáriamente antes do hidratante. Este por exemplo, pode ser utilizado por qualquer tipo de pele. 30 ml - 50€ aprox.

Aos preços que indiquei ainda tive 20% desconto porque comprei na campanha da Perfumes e Companhia. Como comprei mais do que 60€ em produtos Clinique ainda tive como oferta uma lata com amostras de viagem de alguns produtos da marca.
Oferta: Superdefense SPF 25; Superdefense SPF 20 Eye Cream; Gel Limpeza, Base Superbalanced e Gloss.


3 comentários:

  1. Maior parte dos produtos desconhecia, fiquei curiosa com o serum de renovação celular! :D
    Boas comprinhas, deves ter uma pele fofinha e suave!

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei a utilizar ontem...o toque do serum e do gel/máscara são fenomenais...parece que ficas com pele de bebé. Eu estava a precisar de algo mais hidratante porque como estava a utilizar vários produtos contra a oleosidade (limpeza, hidratante, base) estava com a zona T a escamar e a promotora aconselhou-me estes. Vamos lá ver se resultam comigo. Um dia destes falo neles individualmente:)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro o moisture surge!

    http://amarmitalisboeta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...