Estas foram uma das minhas aquisições nos Saldos. Comprei estas sandálias de pele numa das Sapatarias Xancas. Infelizmente só podem encontrar estas sapatarias na zona do Porto.
São lindas não são?
*Espero brevemente mostrar o que comprei nos Saldos em termos de vestuário. Estou só a tentar juntar tudo para depois postar tudo de uma vez:)