Mostrar mensagens com a etiqueta Primark. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primark. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de abril de 2014

Compras | Primark



Na semana passada dei um pulo à Primark por curiosidade. Normalmente sempre que lá vou nunca compro nada. Tenho uma colega de trabalho que sempre que lá vai encontra cada coisa...parece de outro mundo.


Pois bem, desta vez trouxe uns básicos comigo...Vejam só...


7€ | 12€ - 2€ | 3€ cada


A primeira peça foi esta blusa fluída com padrão preto e branco. Mal a vi, peguei nela de imediato. O tecido parece de muito boa qualidade (não tem nada a ver com aqueles tecidos típicos da maior parte das blusas que lá encontramos) e além disso o padrão agradou-me imenso. Comecei logo a imaginar esta blusa com umas calças pretas e com um casaco com uma cor bem viva como vermelho, laranja ou amarelo. Custou apenas 7€. 

Depois vi o casaco de malha com uma etiqueta de 2€ e pensei "é engano". Do nada, olho à minha volta e realmente estava lá um cabide cheio deles onde mencionava mesmo "2€". O casaco custava 12€ e agora estava a 2€ (já viram?!). Não é que estivesse a precisar mas é sempre um básico de reserva e era pecado não trazer. Fiquei impressionada com a qualidade desta malha em concreto. 

Depois aproveitei e comprei 2 t´shirts básicas que muitas vezes uso por baixo das camisolas. Também tinha muito bom aspecto e parecem de qualidade. Custaram 3€/3.5€ cada uma (já não me recordo) e assim já ficou com stock.


Espero que tenham gostado...

Costumam encontrar estes achados?

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Compras Primark





Ontem passei pela Primark e comprei uma blusa muito simples azul marinho com detalhes dourados. Como sempre, encontrar o meu tamanho foi um pesadelo. Quando encontro algo que gosto nunca há no tamanho mais pequeno. Acabei por trazer o tamanho acima porque era o mais pequeno que havia e como a blusa é fluída acabou por ficar bem na mesma.




Esta blusa não tem um tecido propriamente "foleiro", típico de algumas blusas do género. É um tecido agradável. Estava também disponível em pérola, beige e rosa. Certamente até existem mais cores mas no meio da confusão foram as que me chamaram a atenção. Custou 11 euros.

Confesso que tenho muito pouca coisa desta loja mas acho que de certa forma foi uma boa compra.

E vocês, o que acham da Primark?


Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...