Mostrar mensagens com a etiqueta ebay. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ebay. Mostrar todas as mensagens

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Comprar malas no ebay?


 
 
 
 
 
Como não consegui comprar uma mala bordeaux, andei a ver pelo ebay o que havia e encontrei esta. Sei que a qualidade poderá deixar a desejar e que pode ser uma tremenda desilusão mas...eu até gostei dela. Talvez a qualidade se assemelhe a muitas das malas que vemos em lojas como a Primark, Blanco, H&M...por aí. Os preços variam entre os 11 e 15 euros. Sinceramente não sei o que faça...
 
 
Depois ainda vi estas parecidas mas acho que continuo a gostar mais da primeira. E vocês?
 
 
 


Vocês já compraram alguma mala no ebay? O que acharam?

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...