Mostrar mensagens com a etiqueta Novidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Novidades. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Novidades | Parfois





Já vi estas malas na loja e são sem dúvida muito bonitas. Têm mesmo aquele ar de Verão por causa do material:)

Estas gamas têm outros modelos além destes. 

Também gostei destas...







Acho que estou na onda do tiracolo...


Gostaram?


quarta-feira, 16 de abril de 2014

Novidade | MAC Alluring Aqua Summer 2014 Collection



Fiquei petrificada quando vi a nova colecção da MAC. Será possível aliar embalagens lindas de morrer a produtos na sua maioria neutros? Pelos vistos sim...

Fiquei surpreendida pelos tons da colecção, já que no Verão as marcas costumam abusar mais em tons fortes, coloridos etc. Olhando para esta colecção, o que nos faz lembrar mais o Verão são as embalagens com tom azul e salpicos de água. Sendo eu uma pessoa que não aprecia "cor" na maquilhagem e que prefere tudo o que são tons neutros, adorei esta colecção. Afinal de contas, o Verão também pode pedir maquilhagens mais neutras, simples e naturais.

Vejam só algum dos produtos desta colecção...apreciem:)























 





Gostei especialmente do primeiro blush, do primeiro batom e do segundo gloss (que pelas imagens parece não ter brilhos).

Têm preferidos?

Eu adorei a colecção e até tenho medo de passar perto dela:)

Gostaram?

sexta-feira, 21 de março de 2014

Novidades | Stradivarius


35.95€ | 39.95€



25.95€ | 29.95€

 
 
 
Da nova colecção da Stradivarius o que mais me cativou foi sem dúvida o calçado. Ainda não estou preparada para pensar em sandálias e afins mas o certo é que já começo a ficar com elas na cabeça.
 
 
 
Gostei imenso destas sandálias e das sapatilhas rendadas...

 
Gostaram?

segunda-feira, 17 de março de 2014

Novidade | Kiko - Batom de Longa Duração Unlimited Stylo

 
Já conhecem a nova de linha de batons de longa duração da Kiko?
 
Pois bem, eu conheci recentemente após consultar o site da Kiko. As lindas embalagens e o "longa duração" captaram logo a minha atenção. Qual é a mulher que não gosta de ter um batom à prova de tudo e que dure muito tempo?
 
Confesso que eu e os batons temos uma relação um quanto estranha porque raramente uso mas quando o faço valorizo a sua duração e a consequente despreocupação com os retoques. Sou uma eterna admiradora de tons nude e esta colecção tem uns 3 tons assim.
 
 
Mas falando um pouco mais da colecção Unlimited Stylo...
 
 
 
 
O que a marca diz...
 
"Nasceu Unlimited Stylo, o batom no transfer com duração testada até 8 horas* da KIKO MAKE UP MILANO. Cor plena, acabamento semiopaco e o elevado desempenho na aplicação permite obter uma maquilhagem de lábios intensa e luminosa. Aliado precioso da beleza, Unlimited Stylo é um batom long lasting de textura sedosa e confortável. A forma especial da ponta propicia uma aplicação perfeita e, portanto, uma maquilhagem impecável e de longa duração. Contido numa elegante embalagem prateada, Unlimited Stylo revela toda a força da cor nos lábios e confere um toque de pura feminilidade. Está disponível em 14 tonalidades diferentes: desde as mais naturais com efeito visual nude às mais vivas e encorpadas."
 
 
Pois bem, o prometido são 8 horas de duração e agora resta saber se cumprem a promessa.
 
Entretanto se quiserem já dar uma vista de olhos no site deixo o link aqui. Os batons custam 6.90€.
 
 
Eu vou ter que dar um pulo a uma loja para ver os tons nude...
 
Ficaram curiosas com estes novos batons?
 
Sei que muitas de vocês são fanáticas por este tipo de produto:)

segunda-feira, 10 de março de 2014

Novidade | Essence "bloom me up! tools"



A Essence acaba de lançar uma colecção que se chama "bloom me up! tools". Pelas imagem facilmente percebemos que esta edição é dedicada a acessórios de maquilhagem e não só.

Achei realmente muita piada aos produtos por serem tão "catitas". Um dos que mais me chamou atenção foi a esponja pincel rosa. Nesta colecção também podemos encontrar um pincel muito similar ao famoso F80. Não sei se será tão denso como o da Sigma mas poderá ser uma alternativa bem mais acessível. 

Gostei e quero ver ao vivo...não sei se a Wells já terá:)

O que acharam?

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Novidade | Clinique



 
Já viram esta paleta? A predominância de tons nude mata-me...adorei.
 
No entanto, a paleta que tenho em mente no momento é a Naked Basics. Ainda não comprei porque tenho muitas sombras e só uso mesmo ao fim de semana. É um investimento que tenho adiado mas que mais tarde ou mais cedo será feito.
 
 
O que acharam desta paleta? Linda não é?

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Loja Glamourosa | Lançamento | Naked 3 da Urban Decay

 
A Naked 3 Já está na Loja Glamourosa com a qual o blog Habibeauty tem parceria...
 
 
 
 
 
E sendo uma loja parceira do blog já sabem que se utilizarem o código "habibeauty" têm 5% de desconto (vejam a barra lateral direita do blog).
 
 
Já todas vocês conhecem a Naked 1, 2 e a basics da Urban Decay. A Naked 3 é a mais recente novidade da marca e que já está a fazer furor.  A Naked 3 é basicamente uma paleta nude que reúne 12 tons rosa - do pastel e rosa cintilante ao castanho mate com micro-brilhos rosados e avermelhados. Estas sombras combinam acabamentos mate ultra-suaves e metálicos super-brilhantes para criar looks versatéis e sofisticados. Cada sombra foi especialmente desenvolvida com o Pigment Infusion System - uma mistura única de ingredientes que oferece uma textura aveludada, cor rica, excelente fixação e máxima mistura para criar uma maquilhagem perfeita.
 
 
As cores:
 
 
Strange (rosa pálido fosco - acetinado)
Dust (rosa metálico com brilho iridescente)
Burnout (tom rosa- pêssego com acabamento acetinado)
Limit (rosa vintage com acabamento fosco)
Buzz (rosa metálico com brilhos prateado)
Trick (rosa metálico com brilho acobreado)
Nooner (rosa acastanhado mate)
Liar (tom malva com brilho metálico)
Factory (rosa-acastanhado com acabamento acetinado)
Mugshot (taupe com brilho metálico)
Darkside (tom taupe - com acabamento acetinado)
Blackheart (preto fosco com micro- brilhos)
 
 
Quem vai comprar?
 
 
 

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Maybelline Baby Skin



E depois dos tão famosos Baby Lips a novidade da Maybelline é o Baby Skin, que é um primer de rosto. Descobri este produto através de blogs e canais do youtube estrangeiros. Infelizmente somos sempre as últimas a contactar com estas novidades.

Basicamente este produto é um primer tal como outros que já conhecemos. Se quiserem saber mais sobre este tipo de produtos podem ver um post que já fiz sobre o tema clicando aqui.

Confesso que estou curiosa relativamente a este produto que nos promete uma pele de bebé. 

Já estive a ver algumas reviews sobre este produto e pelos vistos quem já experimentou parece estar satisfeita. Até já há quem o considere como uma alternativa ao Porefessional da Benefit.

Algumas das suas funções:
  • Reduz a aparência dos poros
  • Reduz a aparência das linhas
  • Permite controlar a oleosidade
  • Aumenta a durabilidade da maquilhagem

Já conheciam este produto? Curiosas?

sábado, 16 de novembro de 2013

Novidade | Parfois




 
 
Certamente já viram que ontem coloquei num post uma carteira bordeaux da Zara que adorei mas que custa 69.95€ (podem ver aqui). Agora vi esta na Parfois e gostei dela...talvez seja mais versátil porque tem duas alças (ombro e tiracolo) e é muito mais barata....mas a da Zara deixa-me a suspirar.
 
 
 
 
Digam lá meninas, qual preferem? A da Zara ou a da Parfois?

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Novidades | Zara (Wishlist)






Ainda não a vi ao vivo mas desde que a encontrei no site da Zara fiquei a babar por ela. Adorei o bordeaux e os detalhes dourados.

É tão linda mas ao mesmo tempo considero que seja cara para o que é. Eu sei que é em pele etc mas custa-me dar 70 euros por uma carteira bordeaux. Só espero que nos Saldos esteja uma guardada para mim.


Gostaram? 
Acham cara?

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novidades | Seaside





Sou daquelas pessoas que tem um certo complexo de passar logo das sandálias para as botas/botins. Sei que são coisas da minha cabeça mas de facto este ano cometi essa ousadia. Numa semana estava de sandálias e do nada fui obrigada a calçar botins pelo tempo horrível que tivemos. Confesso que preferia utilizar calçado de transição (nem 8 nem 80) como sabrinas e sapatos mas o grande problema é que não tenho calçado nenhum de jeito - nem encontro. Desisto - acho que vou mesmo passar directa para os botins:P

As pesquisas começaram e fiquei rendida a alguns modelos e preços da Seaside. Estes botins que apresento custam todos cerca de 30 euros, com excepção dos últimos em pele que custam cerca de 70 euros.

Cada vez que visito o site fico rendida. Adorei o primeiro modelo que apresentei em 3 cores. No ano passado eles já tinham uns assim mas em bordeaux, preto e beige e que eram mais caros. Também gostei muito dos que combinam 3 cores, nomeadamente dos pretos. Podem prender mais mas adorei. Tenho que ir mesmo a uma loja ver estas maravilhas ao vivo não desiludem. Quase que aposto que vou trazer algum dos modelos:)

São complexadas como eu na mudança de calçado?

Gostaram dos botins?



*NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG AQUI.

TÊM A OPORTUNIDADE DE GANHAR UM KIT DE PINCÉIS DA SIGMA - MR.BUNNY.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Novidades | Bershka - Wishlist

 
Confesso que não sou fã da Bershka mas recentemente entrei na loja do centro comercial que habitualmente frequento, já que tinha sido remodelada...pura curiosidade...

E não é que vi lá umas coisas que gostei?










Gostaram?

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Novidade | Kiko - Paletas Paletas Clics System (vazias)



A kiko acaba de lançar as paletas Clics System, que como podem ver são vazias, sendo possível a sua personalização. Quantas vezes encontram paletas com cores que talvez nunca vão usar? Personalizar uma paleta é sem dúvida uma excelente aposta, já que podemos escolher as cores que realmente gostamos e usamos. Estas paletas estão disponíveis em vários tamanhos (1,3,4,9 e 24 sombras) e custam entre 1,90€ e 15.90€.

Para verem mais detalhadamente estas paletas podem consultar o site aqui.









O que vos parece?





segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Novidades | Blanco





Este fim de semana passei na Blanco e este casaco chamou-me atenção. Apesar de não saber quando o poderei usar fiquei tentada em comprar já porque depois pode esgotar. É prático e descontraído para dias em que não queiramos estar tão produzidas. Sei que pode parecer um pouco à "senhora" mas gostei muito dele e acho que me ficava bem. Adorei a combinação de cores e os detalhes dourados. A Zara tem um semelhante mas é um pouco mais caro - 59,95€ (ver aqui).

Gostam?

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novidades | Maquilhagem Clinique - Primers




Entre algumas das novidades da Clinique estas foram as que mais me chamaram atenção - os primers de rosto e olhos.

Como fã da marca, sempre quis que comercializassem este tipo de produtos.


Definitivamente tenho que experimentar!


Se quiserem saber um pouco mais deste tipo de produtos podem sempre consultar os posts que já publiquei no blog : PRIMER ROSTO e PRIMER OLHOS

Gostaram da novidade?



quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Novidades | Parfois

Parfois





Recentemente cruzei-me com estas maravilhas da Parfois. Adorei esta gama, uma vez que aposta em utilizar um padrão constituído por neutros. Achei que esta conjugação de cores resultou muito bem.
 
Adorei o malote (embora tira-se o acessório) e a carteira porta moedas. Pena que já tenho malas que chegue:s
 
Gostaram? Qual a vossa favorita?
 
 
 
 
*Já devem ter reparado que não tenho postado tão frequentemente mas como algumas de vocês sabem estou na fase de conclusão da minha tese e tem sido complicado conciliar as coisas. Espero postar com mais regularidade assim que possível. Obrigada por continuarem a seguir:)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Novidades | Mango



Já andei a ver algumas novidades para a próxima estação no site da Mango e gostei de algumas coisas do que vi:)

Curiosas com as novas colecções?

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novidade | MUA


Vi algures que a MUA vai lançar uma paleta neutra com sombras mate...

Boa noticia, não?

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Novidade | Babyliss Pro Mira-Curl




E se pensam que para ondularem o vosso cabelo têm que usar modeladores ou simplesmente o alisador vejam só esta novidade da Babyliss Pro, o Mira-Curl.

Este fantástico aparelho faz caracóis perfeitos em segundos. Uma óptima opção para quem não consegue manusear da melhor forma outros modeladores.




Para saberem exactamente como se faz assistam o vídeo de apresentação...






Como podem ver basta colocarem o cabelo no interior do aparelho e a mecha de cabelo é "aspirada/sugada" pelo mesmo. Depois esperam o sinal e retiram o cabelo já ondulado do interior do aparelho. Simples não?!

Este produto será colocado no mercado Português e segundo os boatos custará mais ou menos 125 euros. Acho um pouco caro mas será sempre um bom investimento para quem realmente for dar uso ao mesmo. Confesso que adorava experimentar!

O que acharam? Compravam este produto?

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Novidade | Zara


Esta semana vi estas calças num post e fiquei com elas na cabeça...

Estamos em época de Saldos mas as lojas começam a ser invadidas pela dita "nova colecção". Já vi as novidades online em algumas lojas e pelo que vi já está tudo muito "pesado" e escuro. Parece que não existem peças de transição - quero eu dizer - nem 8 nem 80. Acho que estas calças da ZARA são sem dúvida uma peça de transição.

Quero mesmo experimentar para ver como me sinto com elas.

Adorei a combinação de cores amarelo torrado e azul marinho. Ficam também muito bem com a parte de cima azul marinho.

O que acham?

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...