Mostrar mensagens com a etiqueta Schwarzkopf. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Schwarzkopf. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Reparador de Pontas Schwarzkopf Gliss


 
Comprei este produto e acabei porque nunca o usar como devia ser...
 
 
 
O que a marca diz:
 
 
"O REPARADOR DE PONTAS REPARAÇÃO TOTAL cuida intensivamente o cabelo estragado, propício a para pontas espigadas. Sem enxaguar. Sela as pontas e previne as pontas espigadas.A fórmula específica com ingredientes nutritivos, repara o cabelo até às pontas e reduz as pontas espigadas até 100%. A nova fórmula com substâncias idênticas às do cabelo repara e preenche até os danos severos do cabelo."
 
 
  • Até 95% menos pontas espigadas
  • Repara de forma precisa a estrutura do cabelo
  • Suaviza a superfície do cabelo, para um cabelo tangivelmente macio e com brilho
  •  
     
     
    A minha experiência:
     
     
    Na altura que comprei estava com as pontas do cabelo danificadas e como estava em promoção acabei por arriscar e comprar.
     
    Sempre apliquei o produto no cabelo húmido após o banho. Na primeira semana ainda o apliquei mas depois a preguiça apoderou-se de mim. Não tenho paciência para este tipo de produtos. Sei que não custa nada mas realmente o cabelo é aquela coisa em mim que menos atenção dou. Hoje em dia, quando me lembro coloco até para acabar com a embalagem mas a verdade é que o produto acaba por não ter efeito porque não o uso como deveria usar. Sei que tem um cheiro agradável e notei que após o cabelo estar seca as pontas ficam mais suaves (no meu caso) mas a nível de reparação efectiva não sei qual será o resultado e por isso não tenho uma opinião formada.
     
    Ainda vi algumas reviews sobre o produto e eram positivas mas este tipo de produtos não é para mim:P
     

    Conhecem este produto? Resulta?
     
    Usam algum do género ou são preguiçosas como eu?

    domingo, 18 de agosto de 2013

    Compras | Perfumes & Companhia e Supermercado


     
    Estas são algumas das minhas compras que ainda não vos tinha mostrado em termos de produtos de corpo, cabelo e rosto.
     
     
    Aproveitem as maravilhosas campanhas de 50% de desconto no supermercado e comprei 3 produtos:
     
    Hidratante Nivea Pure & Natural: foi a primeira vez que comprei este hidratante. Normalmente gosto da Nivea e a pouco mais de 2 euros, que foi o que custou achei que devia trazer. E cheira muito bem.
     
    Creme gordo original barral: como sabemos a barral é uma marca muito reconhecida principalmente pelo seu produto original - o creme gordo - que ajuda a hidratar intensamente e a prevenir estrias. É certo que é um creme muito gordo e a sensação ao espalhar não é das melhores. Em compensação é um excelente creme para prevenir as estrias. Já tinha usado e agora como estava em promoção decidi comprar porque não tinha nenhum creme gordo. Gosto sempre de aplicar em algumas zonas do corpo propicias a estrias como: peito e na cintura. Um dia destes digo-vos os produtos que utilizo para prevenir este problema.
     
    Reparador de pontas Gliss Schwarzkopf: este tipo de produto também é novidade para mim. É a primeira vez que compro um reparador de pontas. Por norma, o meu cabelo sofre muitas agressões e por isso decidi aproveitar os 50% e experimentar este produto. Usei poucas vezes mas estou a gostar, já que as pontas do meu cabelo parecem menos secas.
     
     
    Na perfumes e companhia como sempre aproveitei para fazer reposição:
     
     
     
    Sérum Turnaround Clinique: uso este serúm  luminoso há já algum tempo e de facto gosto dele. Embora ainda tivesse quando o vi na zona de saldos com 40% de desconto aproveitei e já comprei outro.
     
    Gel de limpeza/ desmaquilhante Bourjois: já é a segunda embalagem que compro deste produto e o que tenho a dizer sobre o mesmo é que é fantástico para retirar a maquilhagem por completo. Adoro e sem dúvida que o vou continuar a comprar. Se quiserem ver a review completa cliquem aqui.
     
     
    Alguém usa estes produtos?

    quinta-feira, 9 de maio de 2013

    Schwarzkopf Volume Boost



    Há cerca de 1 mês adquiri este champô de volume da Schwarzkopf (VER POST).


    Descrição: Schwarzkopf Bonacure Volume Boost Shampoo 250ml

    Indicado para cabelo fino e delicado. Limpa e confere volume e vitalidade aos cabelos. BC Hairtherapy com o Bamboo Lift Complex proporciona corpo e oferece cuidado essencial ao cabelo.



    Com a tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares.


    Como já tinha dito, já tinha utilizado este champô há alguns anos e na altura gostei imenso dele porque achei que o meu cabelo ganhou "corpo". Não percebo como é que agora não senti nada disso.

    Comprei este produto em promoção numa loja no Outlet e já me chegou a passar pela cabeça que o produto pode não estar em bom estado e ter perdido "propriedades". Vi se tinha alguma data de validade e não vi nada. O cheiro e a cor do produto parecem normais. Não sei se serão coisas da minha cabeça mas realmente é estranho ter gostado tanto da primeira vez e agora me ter sido indiferente:s. Eu sei que o nosso cabelo pode mudar ao longo dos anos mas não estava à espera deste resultado. Não me convenceu.

    Acho que para a próxima vou experimentar o champô de volume da linha profissional da L´oréal. Alguém conhece? Uma colega minha também me falou muito bem de um de volume da Revlon.

    Tenho que começar as minhas investigações:)

    segunda-feira, 1 de abril de 2013

    Compras



    E este fim de semana fiz umas pequenas compras...

    Gel de Limpeza Bourjois - 7.30 € com 20% desconto

    Decidi comprar este gel de limpeza como o meu novo desmaquilhante. O meu da La Roche Posay está mesmo no fim e queria mesmo experimentar algo diferente. Vi opiniões positivas sobre o produto e espero sinceramente não me desiludir. Com a promoção da perfumes e companhia não chegou a 6€.

    Shampoo Volume Boost Schwarzkopf - 11.70€ com 30% desconto

    Também já andava ao tempo para comprar um Shampoo melhor mas o certo é que não sou muito "ligada" a este tipo de produtos e fui adiando. Como encontrei uma promoção na loja Outlet Carlos Santos, decidi que era desta. Há uns anos atrás já tinha usado este shampoo de volume e na altura achei que realmente fez efeito. A menina que me atendeu na Carlos Santos também comentou comigo que em termos de volume este era dos que mais aconselhava. Paguei cerca de 8€.

    Alguém tem algum destes produtos? O que me dizem sobre os mesmos?

    Relacionado

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...