Comprei este produto e acabei porque nunca o usar como devia ser...
O que a marca diz:
"O REPARADOR DE PONTAS REPARAÇÃO TOTAL cuida intensivamente o cabelo estragado, propício a para pontas espigadas. Sem enxaguar. Sela as pontas e previne as pontas espigadas.A fórmula específica com ingredientes nutritivos, repara o cabelo até às pontas e reduz as pontas espigadas até 100%. A nova fórmula com substâncias idênticas às do cabelo repara e preenche até os danos severos do cabelo."
A minha experiência:
Na altura que comprei estava com as pontas do cabelo danificadas e como estava em promoção acabei por arriscar e comprar.
Sempre apliquei o produto no cabelo húmido após o banho. Na primeira semana ainda o apliquei mas depois a preguiça apoderou-se de mim. Não tenho paciência para este tipo de produtos. Sei que não custa nada mas realmente o cabelo é aquela coisa em mim que menos atenção dou. Hoje em dia, quando me lembro coloco até para acabar com a embalagem mas a verdade é que o produto acaba por não ter efeito porque não o uso como deveria usar. Sei que tem um cheiro agradável e notei que após o cabelo estar seca as pontas ficam mais suaves (no meu caso) mas a nível de reparação efectiva não sei qual será o resultado e por isso não tenho uma opinião formada.
Ainda vi algumas reviews sobre o produto e eram positivas mas este tipo de produtos não é para mim:P
Conhecem este produto? Resulta?
Usam algum do género ou são preguiçosas como eu?

