Mostrar mensagens com a etiqueta Maquillalia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Maquillalia. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Compras | Maquillalia e Continente


Estes foram os produtos que comprei no fim de semana em que a Maquillalia esteve com portes grátis...

Primer Revlon Photoready (cerca de 15 euros): já tinha visto imensas reviews positivas sobre este produto e por isso decidi experimentar. Já usei algumas vezes mas pretendo usar algumas mais antes de vos dar a minha opinião sobre ele.

Veniz Essence Floral Glam (1.29€): este verniz faz parte de uma edição limitada da essence e como estava tão barato encomendei. Apenas uso verniz nas unhas dos pés e no Verão. Este ano andei o Verão inteiro à procura do "vermelho-alaranjado" ideal e a avaliar por algumas imagens que vi na internet pensei que este era exactamente o que eu pretendia mas afinal não (é quase igual ao da kiko que já tinha). No próximo ano continuarei na busca da cor ideal...não vou desistir:)

E como sabem este site manda sempre uns mimos para as suas clientes...




A minha última compra em termos de produtos de beleza foi no Continente...



Rimmel London Apocalips (100 - Phenomenon) (cerca de 5 euros): quando soube que o continente tinha este produto com 50% de desconto directo corri para comprar esta cor para juntar ao Nude Eclipse que já tinha. Depois farei também uma comparação entre estas duas cores da gama e vou dizer qual é o meu favorito;)

Gostaram?

sábado, 27 de abril de 2013

Este Fim de Semana - Portes Grátis na Maquillalia


 
Tanto esperei e supliquei por portes grátis na Maquillalia...tive mesmo pontaria porque encomendar numa semana e na seguinte haver portes grátis é muito azar:s
 
 
Aproveitem esta oferta para conhecerem a Maquillalia caso ainda não conheçam..
 
Vale a pena..
 
 
 
 
SITE MAQUILLALIA (VER AQUI)


Depois quero ver as vossas compras;)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Compras Maquillalia


 
Como sabem fiz compras na Maquillalia na quinta - feira à tarde. Uma vez mais foram muito rápidos e a encomenda foi entregue em minha casa ontem (segunda-feira) de manhã cedo.
 
Esta é a minha segunda compra neste site espanhol de maquilhagem e certamente não será a última.
 
 
 
Vamos então ver o que eu comprei...
 
 
Paleta Undress Me Too da MUA - 4.99€ : como já devem saber, esta paleta é um dupe da naked 2 da UD. Eu já tinha a paleta da MUA que era a dupe da naked 1 e quando esta saiu não tive qualquer dúvida de que a iria comprar.
 
Batom da MUA Shade 3 - 1.49€ : há imenso tempo que queria experimentar um batom rosa forte mas como eu sou uma eterna adepta dos neutros fui adiando. Depois de ver algumas reviews sobre este batom decidi comprar. Vamos ver se eu vou usar esta cor...
 
Face Contour Kit Light da Sleek - 9.50€: Como sabem o meu está mesmo a dar as últimas e precisava de comprar um o quanto antes. Inicialmente queria comprar o bronzer da The Balm mas tanto andei que optei depois pelo da Sleek. Este kit possui o bronzer para fazer o contorno e um iluminador. Fiquei muito surpreendida quando vi o tamanho dele. Tanto a TV engorda as pessoas, como as imagens online engordam os produtos:P...é mesmo muito pequeno.
 
Blush Suede da Sleek - 5.49€: Para dar as boas vindas à Sleek (porque ainda não tinha nada da marca), decidi também mandar vir um blush chamado Suede. Tinha visto algumas reviews positivas sobre o produto e como era mate e tinha uma cor muito natural, decidi comprar.
 
Como as minhas compras foram superiores a 20 euros os portes ficaram em 2.49€
 
Tal como na última vez ainda tive direito a ofertas: 1 amostra de um BB Cream, toalhitas anti-brilho e umas gomas.
 
 
Alguém tem estes produtos?
 
O que dizem destas compras?
 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novidades nos Portes de Envio da Maquillalia



 

Para quem não conhece a Maquillalia é uma loja online espanhola que vende produtos de maquilhagem, cabelo etc. Nesta loja podemos encontrar diversas marcas como MUA, Sleek, Nyx, Catrice, Essence, Me me me, The Balm, Real Techniques, China Glaze, Revlon, Acessorize, Jemma Kid, MeMeMe, entre muitas outras. 

Já tinha feito compras 1 vez nesta loja (Ver Post) e correu tudo lindamente. Além de oferecerem milhentas marcas a preços convidativos, são muito rápidos nas entregas (entre 24 a 72hrs).

Quando fiz compras pela primeira vez na loja, estavam a oferecer os portes de envio e agora como pretendia comprar umas coisas, passava quase todos os dias pelo site para ver se existiam novidades como : Portes de Envio Grátis:P

Na semana passada reparei que eles possuem novas tarifas de envio.

Os novos portes para Portugal são os seguintes:

Envio através da transportadora MRW e quanto maior o valor da encomenda menores são os portes.

0 € to 10 € - 3.70 €

10 € to 20 € - 2.99 €

20 € to 30 € - 2.49 €

30 € to 40 € - 1.99 €

40 € to 50 € - 1.49 €

+ 50 € - Grátis

 
Penso que anteriormente seriam mais de 5 euros e por isso acho que estes portes estão relativamente acessíveis.


Como precisava mesmo de um dos produtos que queria, decidi fazer uma encomenda ontem. Certamente estará cá na próxima semana.


Depois mostrarei o que comprei :)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Compras Maquillalia


No fim de semana passado a Maquillalia ofereceu os portes para compras superiores a 10€ e aproveitei para comprar uns produtos que queria experimentar há muito tempo.

A minha encomenda foi feita no dia 6 de Janeiro e foi entregue no dia 10. Fiquei surpreendida pelo facto de ter sido tão rápido.


Vamos lá ver então o que eu comprei...



Andava ansiosa por comprar a famosa paleta dupe da Naked 1. Como eu gosto de neutros acho que foi uma boa compra. Esta paleta é bastante em conta comparando com a original. Decidi também comprar um Blush e um Batom Nude da mesma marca. E estando na onda dos Nude (como sabem: eu adoro) comprei o não menos famoso Circe da Nyx. Quando tinha feito o post a Ana tinha dito que tinha e que gostava, e decidi arriscar. Obrigada Ana.

Paleta MUA Undressed - 4.99€
Batom MUA 14 Bare - 1.49€
Blush MUA Shade 5 - 1.49€
Batom Nyx Circe - 3.95

O que vos tenho a dizer sobre os produtos...

Penso que as sombras são realmente muito bonitas e parecidas com as da Naked. Não tenho a Naked mas vi imensas fotos comparativas. Além das semelhanças ao nível da cor são também bastante pigmentadas. Aprovado.

O Batom da MUA tem um cheiro bom e tem uma cor muito discreta. Diria que é um nude rosado muito parecido com o pencil lip gloss que comprei recentemente da Kiko. Curioso porque encomendei a cor 14 Bare e no plástico que retirei dizia Bare etc. Quando olho para a tampa do batom reparo que tem outra etiqueta a dizer que era na cor Juicy. Não sei no que fico porque deve ter sido algum erro de produção. Acho que deve ser mesmo o Bare mas vou ficar sempre na dúvida. Também já utilizei e gostei.
O Blush além de ter uma cor pêssego bonita é muito pigmentado. Na primeira vez que apliquei até acho que exagerei porque nunca pensei que fosse tão pigmentado.
Relativamente ao Batom da Nyx, é um verdadeiro nude - acho que me percebem:). Gostei. Até já vi comparações deste batom com o Viva Glam II Lady Gaga da MAC.

O balanço da minha primeira compra neste site foi positivo. Gostei da rapidez da entrega e ainda gostei mais do gesto deles...enviaram-me umas ofertas que não estava nada à espera. 


Umas gomas e um lip gloss tester...:)

Alguém tem estes produtos? Já compraram alguma vez na Maquillalia?

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...