Mostrar mensagens com a etiqueta Seaside. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Seaside. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novidades | Seaside





Sou daquelas pessoas que tem um certo complexo de passar logo das sandálias para as botas/botins. Sei que são coisas da minha cabeça mas de facto este ano cometi essa ousadia. Numa semana estava de sandálias e do nada fui obrigada a calçar botins pelo tempo horrível que tivemos. Confesso que preferia utilizar calçado de transição (nem 8 nem 80) como sabrinas e sapatos mas o grande problema é que não tenho calçado nenhum de jeito - nem encontro. Desisto - acho que vou mesmo passar directa para os botins:P

As pesquisas começaram e fiquei rendida a alguns modelos e preços da Seaside. Estes botins que apresento custam todos cerca de 30 euros, com excepção dos últimos em pele que custam cerca de 70 euros.

Cada vez que visito o site fico rendida. Adorei o primeiro modelo que apresentei em 3 cores. No ano passado eles já tinham uns assim mas em bordeaux, preto e beige e que eram mais caros. Também gostei muito dos que combinam 3 cores, nomeadamente dos pretos. Podem prender mais mas adorei. Tenho que ir mesmo a uma loja ver estas maravilhas ao vivo não desiludem. Quase que aposto que vou trazer algum dos modelos:)

São complexadas como eu na mudança de calçado?

Gostaram dos botins?



*NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG AQUI.

TÊM A OPORTUNIDADE DE GANHAR UM KIT DE PINCÉIS DA SIGMA - MR.BUNNY.

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...