Mostrar mensagens com a etiqueta Sleek. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sleek. Mostrar todas as mensagens

domingo, 8 de junho de 2014

Rotinha diária de maquilhagem



Hoje decidi partilhar com vocês os produtos que tenho usado na minha rotina de maquilhagem para o trabalho. Durante a semana é basicamente isto. Às vezes quando ainda tenho algum tempo maquilho os olhos etc mas como raramente acontece decidi partilhar apenas os essenciais do meu dia a dia. Ao fim de semana gosto de usar muitos outros produtos (primers, sombras, batons etc) e fazer obviamente algo mais "elaborado". Adoro ter o meu tempo para fazer algo que realmente gosto - maquilhar-me.


Passo a apresentar os meus companheiros diários dos quais não abdico...


1. BB Cream da Clinique: Durante muito tempo usei base no dia a dia mas depois de experimentar este tipo de produto (BB Cream) passei a usar todos os dias, deixando a base para o fim de semana ou para ocasiões em que precise de uma pele mais perfeita. Adoro este BB Cream da Clinique. Se quiserem saber um pouco mais da minha opinião sobre o mesmo deixo-vos o link do post da review - Review aqui.


2. Pó da Clinique - Stay Matte Sheer Pressed Powder Oil-Free: este é o meu mais recente pó matificante. Uma vez que uso toda a linha de rosto da Clinique decidi começar a apostar em produtos de maquilhagem de rosto da marca. Este é um dos pós mais famosos da marca. É um pó que promete controlar a oleosidade e na realidade comigo tem funcionado muito bem. Acredito que sinto resultados por usar toda a linha apropriada para o meu tipo de pele - mista.


3. Contour Kit da Sleek: adoro utilizar este kit da Sleek. Este kit é constituído pelo contorno e iluminador. Basicamente é a mesma coisa de que o Face form mas não tem o blush. Durante a semana raramente uso o iluminador e por isso estou mesmo a contar acabar o pó de contorno e ficar com o iluminador quase intacto.


4. Blush "Suede" da Sleek: este blush da Sleek foi de uma edição especial e não sei se ainda comercializam online. Pelo menos na Maquillalia acho que ainda há. Este blush é ideal para o dia a dia, já que é totalmente mate. Além de não ter qualquer brilho, tem uma cor fantástica para qualquer tipo de pele. É um tom muito natural e posso descrever como uma mistura de pêssego + cor de bronzer (um tom queimado). Muito bonito.


5. Máscara da Clinque - High Impact: descobri esta máscara recentemente. Tinha várias amostras travel size da mesma que me foram oferecidas em campanhas da marca. A que estava a usar anteriormente é da da Benefit - They´re real mas como já estava a secar decidi experimentar as amostras da Clinique. Apesar de ser uma máscara completamente básica (sem escova XPTO etc), posso dizer que fiquei bem impressionada com a mesma. Adoro o efeito que dá nas minhas pestanas pois ficam alongadas, volumosas e devidamente separadas - comigo funciona. Esta máscara vai-me acompanhar por uns tempos. Só vou comprar máscara quando acabarem as amostras que tenho:)


6. Hidratante Labial da Carmex: por fim e quando não fica esquecido utilizo o famoso carmex como hidratante labial. 



E estes são os produtos que utilizo todos os dias.

Espero que tenham gostado.

Fãs de algum dos produtos que mencionei?

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Iluminadores



Descobri este tipo de produtos não há muito tempo mas confesso que fazem toda a diferença no aspecto de qualquer maquilhagem tornando-a mais glamourosa. Claro que devemos ter sempre o cuidado de não cair no exagero e usar carradas de iluminador. A simplicidade é o segredo para uma excelente aparência.

Actualmente, podemos encontrar no mercado diversos tipos de iluminadores (líquidos, cremosos, em pó) e com diversos tons base. Este tipo de produtos é comercializado por quase todas as marcas que conhecemos, estando disponíveis a preços acessíveis a todas as carteiras.




O primeiro iluminador que tive foi o Moon Beam da Benefit (líquido) comprado na altura nos saldos da Sephora. Depois quando comprei o Contour Kit da Sleek acabei por ficar com outro iluminador (pó). Confesso que prefiro de longe usar iluminador em pó. Acho que muitas vezes ao espalhar o líquido, parece que marca demasiado a base (e coloco pouquinho). Dá impressão que por ali passou alguma coisa e absorveu a base. Já tentei espalhar de diversas formas (dedos, vários tipos de pincéis) mas nunca fica ao meu gosto. Já com o iluminador em pó acho que isso não acontece e por isso é de longe o meu favorito.

E agora independentemente dos iluminadores que mais ou gosto ou não, acho que fazer a iluminação do rosto é realmente importante e por isso devemos saber as zonas nas quais devemos aplicar este produto.


Zonas a iluminar

Estas são as zonas que normalmente são alvo de iluminação mas podem ainda utilizar um pouquinho no arco da sobrancelha. Tudo vai depender do vosso gosto pessoal. Eu por exemplo apenas ilumino acima das maças do rosto e a cana do nariz.


Vocês usam iluminador?

Qual o vosso tipo de iluminador favorito?



*NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG AQUI.

TÊM A OPORTUNIDADE DE GANHAR UM KIT DE PINCÉIS DA SIGMA - MR.BUNNY.


terça-feira, 23 de abril de 2013

Compras Maquillalia


 
Como sabem fiz compras na Maquillalia na quinta - feira à tarde. Uma vez mais foram muito rápidos e a encomenda foi entregue em minha casa ontem (segunda-feira) de manhã cedo.
 
Esta é a minha segunda compra neste site espanhol de maquilhagem e certamente não será a última.
 
 
 
Vamos então ver o que eu comprei...
 
 
Paleta Undress Me Too da MUA - 4.99€ : como já devem saber, esta paleta é um dupe da naked 2 da UD. Eu já tinha a paleta da MUA que era a dupe da naked 1 e quando esta saiu não tive qualquer dúvida de que a iria comprar.
 
Batom da MUA Shade 3 - 1.49€ : há imenso tempo que queria experimentar um batom rosa forte mas como eu sou uma eterna adepta dos neutros fui adiando. Depois de ver algumas reviews sobre este batom decidi comprar. Vamos ver se eu vou usar esta cor...
 
Face Contour Kit Light da Sleek - 9.50€: Como sabem o meu está mesmo a dar as últimas e precisava de comprar um o quanto antes. Inicialmente queria comprar o bronzer da The Balm mas tanto andei que optei depois pelo da Sleek. Este kit possui o bronzer para fazer o contorno e um iluminador. Fiquei muito surpreendida quando vi o tamanho dele. Tanto a TV engorda as pessoas, como as imagens online engordam os produtos:P...é mesmo muito pequeno.
 
Blush Suede da Sleek - 5.49€: Para dar as boas vindas à Sleek (porque ainda não tinha nada da marca), decidi também mandar vir um blush chamado Suede. Tinha visto algumas reviews positivas sobre o produto e como era mate e tinha uma cor muito natural, decidi comprar.
 
Como as minhas compras foram superiores a 20 euros os portes ficaram em 2.49€
 
Tal como na última vez ainda tive direito a ofertas: 1 amostra de um BB Cream, toalhitas anti-brilho e umas gomas.
 
 
Alguém tem estes produtos?
 
O que dizem destas compras?
 

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...