sábado, 29 de dezembro de 2012

Saldos




 
Então já foram aos saldos? Ontem só se falava nisso..saldos, saldos e mais saldos. Eu inda não tive oportunidade de ir mas quando conseguir vou.
 
Acho que a maior parte das lojas já se encontra com promoções fantásticas. Quem não gosta de comprar aquela peça de roupa que andava a namorar mas agora com 50% desconto?! Fantástico...
 
Eu muitas vezes aproveito os saldos para comprar peças que vão ser úteis para a estação seguinte. Apesar de estarmos no Inverno existem milhentas peças que podemos usar noutras estações. É também uma boa oportunidade para comprar básicos e calças de ganga por exemplo, que são coisas que precisamos sempre e que nunca passam de "moda".
 
 
Se ainda não foram e tencionam ir ... Boas Compras:)

2 comentários:

  1. Eu ainda não fui, mas estou em pulgas para entrar em lojas!! :D Espero não me desiludir. beijinho**

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...