domingo, 30 de dezembro de 2012

Cor da Lingerie para a Passagem de Ano

Foto retirada da Internet


Como daqui a nada estamos na passagem de ano decidi trazer como tema a cor da lingerie. Vocês são supersticiosas ao ponto de escolherem criteriosamente a cor da vossa lingerie?
 
Sempre ouvi dizer que deveria ser azul bebé e nova.
 
Significados atribuidos a várias cores:
 
Branco: Paz
Azul: Harmonia
Vermelho: Paixão
Rosa: Amor
Amarelo: Dinheiro
Verde: Esperança
 
Eu por exemplo, não sigo a tradição à regra. Há anos em que me lembro, outros em que não...depende.
 
E vocês?

2 comentários:

  1. Também tenho variado porque a minha mana começou a investigar coisas que se podiam fazer na passagem de ano, como a nota no sapato, a folha de louro na carteira, etc... e encontrou o significado das cores. Por isso, este ano ainda estou indecisa, amanhã de manhã escolho ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sigo!! nunca me esqueço de usar as cuequinhas com a cor que pretendo :P

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...