Mostrar mensagens com a etiqueta Elie Saab. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Elie Saab. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Fantástico não?!



Quando vi este vestido numa produção de uma revista espanhola vidrei....é qualquer coisa de fabuloso (na minha opinião), principalmente a zona do peito.

Pelo que andei a investigar esta preciosidade é da criação de Elie Saab..só podia.






Acho que esta imagem não consegue demonstrar tão bem aquilo que vimos na primeira. A tonalidade parece diferente e confesso que esta foto não me chamaria atenção. 

As formas do corpo fazem toda a diferença...

Comparem...




Gostaram?

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...