Quando vi este vestido numa produção de uma revista espanhola vidrei....é qualquer coisa de fabuloso (na minha opinião), principalmente a zona do peito.
Pelo que andei a investigar esta preciosidade é da criação de Elie Saab..só podia.
Acho que esta imagem não consegue demonstrar tão bem aquilo que vimos na primeira. A tonalidade parece diferente e confesso que esta foto não me chamaria atenção.
As formas do corpo fazem toda a diferença...
Comparem...
Gostaram?


