Pois é meninas, hoje o blog faz 1 ano mas o presente será para vocês. Eu disse que teria uma surpresa...
Recordam-se de um post que fiz esta semana sobre o meu novo kit de pincéis comprado no site Aliexpress? Se não viram podem ver clicando aqui. Descobri que este site vendia Kit´s da Sigma a preços incríveis. Muitas de vocês vão colocar a questão tal como eu coloquei: São réplicas? Infelizmente não vos posso garantir se são ou não réplicas. Vários vendedores desse site dizem que estes pincéis são comprados directamente às fabricas que produzem para a SIGMA. Apenas vos posso dizer que estou muito satisfeita com o meu kit - Make Me Classy.
Para comemorar o aniversário do Habibeauty e para assinalar o primeiro sorteio do blog tenho para vos oferecer um kit destes - o Mr. Bunny, que é constituído por 12 pincéis e pelo porta pincéis. Acho que o Kit despensa apresentações:)
Este sorteio é válido apenas para Portugal Continental e ilhas e termina no dia 10 de Novembro de 2013 ás 23.59H.
Para participarem basta seguirem as regras:
Regras Obrigatórias
Seguir publicamente o Blog Habibeauty (GFC - caixa de seguidores da barra lateral do blog)
Fazer "Gosto" na página de Facebook do Blog (que podem encontrar aqui ou na barra lateral do blog)
Partilhar o sorteio no vosso Blog ou Facebook
-
IMPORTANTE: Quantas mais vezes partilharem o sorteio (regra 3) maiores são as hipóteses de ganhar pois vão ter entradas extra no passatempo. Caso partilhem mais do que uma vez o passatempo o que têm que fazer é preencher novamente o formulário de participação (regra 4) com os vossos dados todos e como o novo link da partilha.
* Actualização: Meninas tenho notado que algumas participantes estão a seguir o blog de forma anónima e algumas estão a adicionar o perfil Habibeauty Portugal como amigo no Facebook. Têm que seguir o blog publicamente e fazer "Gosto" na página Habibeauty para que a vossa participação seja válida.
Se quiserem ainda podem:
Seguir o Blog Habibeauty no Bloglovin
Comentar este post
O sorteio será realizado através do Random e o resultado será divulgado no blog e Facebook mas mais detalhes serão dados na altura.
Espero que tenham gostado do sorteio ...
Para vos abrir o "apetite" deixo-vos umas imagens do kit que pode ser vosso...
PARTICIPEM!
BOA SORTE:)