Mostrar mensagens com a etiqueta L´oreal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta L´oreal. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Compras | Perfumes & Companhia, H&M e Feelunique

 
 
Como tinha comentado os meus posts andam muito em torno das compras porque realmente havia coisas em atraso que não consegui publicar antes...espero que aguentem:P
 
Estas foram as minhas aquisições de Dezembro e Janeiro no que toca a maquilhagem e cuidados de cabelo.
 
 
Vamos lá especificar produto a produto...
 
 
Máscara e Shampô Absolut Repair da L´ORÉAL PROFESSIONAL:
 
O meu cabelo estava a necessitar de um tratamento porque ultimamente tenho sentido que está muito seco nas pontas. Apostei nesta linha porque já tinha usado na minha adolescência para combater uma fase do género e tinha resultado muito bem. Esta linha promete reparar cabelos estragos. Vamos lá ver como vai correr (depois partilho). Comprei estes produtos na Feelunique que é uma loja online de total confiança. O shampô tem 250 ml e custou cerca de 9€ e tal (estava com 15% de desconto) e a máscara tem 500 ml e passou muito pouco de 18€. Achei principalmente o preço da máscara muito bom tendo em conta o que ela custa cá. Pelo que andei a ver, mesmo com aquelas campanhas que as lojas da especialidade fazem fica sempre em torno dos 26/27 € e esta custou 18. O shampô deve ter uma diferença menor mas mesmo assim compensou. O melhor de tudo é que tinha um vale de 5 Libras e paguei por tudo apenas cerca de 22€ (FANTÁSTICO).
 
 
Pó "Stay matte pressed poder" da Clinique:
 
Este pó estava na minha lista de desejos e assim sendo estava morta que o meu da MAC terminasse para comprar este. Finalmente aconteceu. Este pó da Clinique é especifico para matificar a pele e do pouco que o usei posso dizer que estou a adorar. Comprei na Perfumes & Companhia numa campanha antes do Natal mas já não sei precisar quanto custou. Sei que eram 20 e tal euros e depois tive os 20%.
 
 
Lipgloss Innocent da H&M:
 
Vi este gloss na loja mal saiu e depois acabei por ver um post da Coquette à Portuguesa com ele. Ao avaliar pelas imagens gostei do tom nude que dava aos lábios. Não é que seja fã de gloss mas sim sou fã de nude e decici arriscar e comprar. Custou cerca de 4€ e posso desde já dizer que fiquei desiludida. Quando aplico parece que tenho um simples gloss transparentes.


Espero que tenham gostado das minhas compras...
 
Alguma de vocês tem experiência com estes produtos?


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Compras | Perfumes e Companhia, Pluricosmética, Yves Rocher e Aeroporto



E hoje venho mostrar as compras que fiz durante o mês de Outubro. Pode parecer muita coisa (efectivamente é) mas parece que tudo vai terminar ao mesmo tempo e há que aproveitar as promoções para fazer stock (estou sempre a dizer isto:P)

Vamos lá ver o que eu comprei em detalhe....



Pareço viciada na marca, não? Pois, desde que a conheci não quero outra coisa. Comprei todos estes produtos em campanha de 20% da Perfumes e Companhia. 

1. Super Rescue Antioxidant Night  : este é o meu hidratante nocturno da linha Superdefense. Este comprei ainda nos Saldos mas tinha ficado esquecido. Estava com 40% decidi comprar porque certamente não voltaria a encontrar um preço assim. Na altura do Saldos também chegei a comprar o sérum Turnaround com 40%.

2. Superdefense SPF 25 : penso que este hidratante dispensa apresentações. Já vou na terceira embalagem e penso continuar a usar. Ajudou a controlar a minha oleosidade e o melhor de tudo é que previne os primeiros sinais de idade (sim já vou a caminho dos 26 e é agora que tenho que agir) (ver post).

3.  Sistema dos 3 Passos: outro "produto" muito falado da clinique. Normalmente costumo comprar estes kits com os 3 produtos e duram mais de 2 meses. Os tamanhos normais até podem compensar mas o investimento é muito maior numa só vez (ver post).

4. Base Anti-blemish Solutions (nº3): esta é sem dúvida a minha base favorita de todos os tempos. Depois de a conhecer tentei dar oportunidade a outras mas voltei sempre a esta (ver post).

E depois destas coisas todas tive muitos mimos da promotora da Clinique (como sempre tenho)...

*Se quiserem saber um pouco mais da minha rotina de rosto podem consultar um post que fiz sobre o tema clicando aqui. Actualmente mantenho a mesma rotina com uma única excepção - o hidratante de olhos que utilizo à noite - agora utilizo o all about eyes.




Depois das compras da Perfumes e Companhia seguem agora mais umas coisas adquiridas no último mês...

1. Shampo L´oreal Professional Volumetry: depois de ter ficado desiludida com o Schwarzkopf Volume Boost (ver post) e com o Revlon Professional PROYOU Purifying (sobre o qual ainda tenho que fazer post) decidi apostar no conhecido shampo de volume da Lóreal agora com embalagem renovada. Ainda não comecei a usar mas espero sinceramente que este resulte comigo. 

2. Hidratante + Colónia Yves Rocher: acho que deve ser a primeira vez que compro algo desta marca. Por caso não costumo comprar estas marcas de catálogo embora tenham produtos interessantes pelo que ouço dizer. No outro dia estava num café com uma colega e como tinha lá o catálogo com promoções acabamos por encomendar para experimentar. O hidratante nem 4 euros foi e a colónia de 100 ml custou pouco mais de 5 euros. Estavam em promoção. Acho que estes produtos, devido ao cheirinho que têm devem ser fantásticos para usar no Verão (a colónia acho que vou guardar até lá).

3. Perfume Fantasy Twist: Já vos tinha dito que sou fã das fragâncias desta senhora e porque não ter dois dos seus melhores perfumes (Fantasy e Midnight Fantasy) num só?  Este perfume de 100 ml (50ml+50ml de cada um) custou apenas 36 euros e foi comprado no aeroporto  pelos meus pais. Por acaso já tinha feito um outro post de compras sobre o Island Fantasy(50ml) que também foi comprado no aeroporto por apenas 25 euros (ver aqui). Se comprasse numa perfumaria cá custaria uns 60 euros. Já viram a diferença de preço? Pelo menos nestes perfumes compensa imenso.

Espero que tenham gostado das compras...

Caso tenham algum destes produtos partilhem a vossa opinião:)

Não se esqueçam que o sorteio do Kit Mr. Bunny está mesmo na recta final. Ainda podem participar e se quiserem saber mais basta clicarem aqui.

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...