![]() |
| Imagens retiradas da Internet |
Ok, não é de agora. Sempre se usaram camisas de ganga mas depois de uma temporada sem as vermos em tudo o que era loja, voltaram em força.
Confesso que não aprecio muito ver ganga + ganga porque as gangas têm sempre lavagens diferentes e acho estranho combinar gangas diferentes pois na minha cabeça não as considero "cores diferentes"...é ganga. Mas é apenas a minha opinião...há imensa gente que gosta de ver gangas diferentes combinadas.
Ultimamente tenho estado mais atenta e estou a equacionar comprar uma camisa deste género para usar com calças de cor ou com padrão. Acho que assim fica muito bem. Afinal de contas, se uso calças de ganga combinadas com partes de cima com diferentes cores e padrões acho que posso inverter e usar a camisa de ganga com partes de baixo de diferentes cores e padrões;)
Estou decidida...mas a minha terá que ser numa ganga mais intermédia (nem 8 nem 80) porque gosto muito de lavagens mais escuras na ganga...acho que tornam o tecido mais "elegante". Quando uso calças de ganga escura sinto-me muito mais "confiante" do que com calças com lavagem mais clara.
Agora tenho que começar na pesquisas da camisa ideal pelas lojas mas acho que não será complicado porque quase todas as lojas habituais têm.
Já aderiram?
Como gostam de ver este tipo de camisas conjugadas?
NÃO SE ESQUEÇAM QUE O SORTEIO DO KIT MR.BUNNY ESTÁ A TERMINAR MAS AINDA PODEM PARTICIPAR. VEJAM TODA A INFORMAÇÃO AQUI.

