Mostrar mensagens com a etiqueta Pinceis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pinceis. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 10 de março de 2014

Novidade | Essence "bloom me up! tools"



A Essence acaba de lançar uma colecção que se chama "bloom me up! tools". Pelas imagem facilmente percebemos que esta edição é dedicada a acessórios de maquilhagem e não só.

Achei realmente muita piada aos produtos por serem tão "catitas". Um dos que mais me chamou atenção foi a esponja pincel rosa. Nesta colecção também podemos encontrar um pincel muito similar ao famoso F80. Não sei se será tão denso como o da Sigma mas poderá ser uma alternativa bem mais acessível. 

Gostei e quero ver ao vivo...não sei se a Wells já terá:)

O que acharam?

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Compras | KIT SIGMAX DA SIGMA (menos de 25€!!!!)

 
 
Já devia ter feito este post mas foi ficando esquecido. Se me seguem, certamente devem estar recordadas de um post que fiz quando comprei o Kit Make Me Classy por menos de 50€. Se não viram e estão curiosas podem ver o post clicando aqui.
 
Aposto que ficaram espantadas com o preço e confesso que também eu fiquei inicialmente. Todos os detalhes sobre questões como "são réplicas?" etc podem ser encontradas no post que acabei de referir.
 
Como havia comentado estes pincéis são vendidos no Aliexpress como verdadeiros. Todos os vendedores com os quais falei dizem que vem das mesmas fábricas que produzem para a Sigma. Verdade ou não...nunca saberei mas o certo é que os pincéis são espectaculares e estou muito satisfeita.
 
Depois de adquirir o Make Me Classy, decidi comprar o conjunto de 5 pincéis Sigmax (F80, F82, F84, F86, F88 ), embora já tivesse o F80. Este Kit custou na altura 32 Dólares que dá menos de 25 euros com portes incluídos. A loja da vendedora mudou e agora é a Mango Inc.'s store.
 
 
Deixo então algumas fotos:
 


 
 
Alguns detalhes deste kit de pincéis:
 
- Possuem logo e descrição com letras holográficas (brilhantes)
- Possuem o logo cravado na parte metal
- Possuem o "Made in P.R.C" também cravado no cabo
- Todos os pincéis vem com plástico protector
- Não veio com embalagem exterior da Sigma. Contudo, alguns vendedores já enviam com a embalagem exterior. Na altura em que comprei ainda não havia.
 
 
Como tinha dito já tinha um F80 e decidi comparar com o F80 deste kit...


SIGMA Vs SIGMA - ALIEXPRESS
 
 
O F80 dito "original" e que realmente foi comprado directamente à Sigma é o que está mais sujo e com letras mais apagadas (pois já tem uns anos). Na foto o que já tinha parece mais pequeno do que o que comprei no Aliexpress mas é a ilusão da foto porque na seguinte acontece o contrário. Acho que foi da posição dos pincéis...(não sou nada artista com fotos:).


SIGMA Vs SIGMA - ALIEXPRESS


Como podem ver nesta foto, o pincel que já tinha parece um pouco maior mas é porque ficou deslocado um pouquinho para trás. Na realidade são do mesmo tamanho e mesmo havendo uma pequena diferença não quer isso dizer que são réplica. Ao longo dos anos o tamanho do pincel criado pela marca pode ter sofrido pequenas alterações...não faço ideia.


SIGMA Vs SIGMA - ALIEXPRESS
 
 
Esta foto dá para perceber que o que comprei agora é bem denso tal como o da Sigma. Confesso que não noto diferenças entre eles em nenhum sentido. Densidade e desempenho é o mesmo, só que este teve um preço bem mais interessante.
 
Se sempre quiseram estes pincéis e nunca quiseram gastar tanto dinheiro acho que deviam experimentar estes porque compensam imenso.
 
Eu estou muito contente com eles e até já encomendei mais 3 que por acaso chegaram hoje...depois mostrarei:P
 
 
Espero que tenham gostado deste "BOM NEGÓCIO" ;)
 

sábado, 12 de outubro de 2013

Quem é que ainda não participou no sorteio do Kit de pincéis Mr. Bunny?


 
Vamos lá meninas...participem:)
 
 
Vejam como podem ganhar este fantástico kit clicando aqui.
 
 
Partilhem com as vossas seguidoras...
 
Bom fim de semana:)

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Compras | KIT MAKE ME CLASSY SIGMA (menos de 50€ !!!!!)


Sempre quis ter um dos mais famosos kit´s da SIGMA, mais precisamente o Make Me Classy que é constituído por 12 pincéis e pelo porta pincéis. O meu favorito foi sempre o preto porque é um clássico e dificilmente me cansaria da cor. Mas quando se pensa numa aquisição deste género, é inevitável pensar no dinheiro que temos que gastar para a ter. Não tenho bem certeza mas um Kit destes deve custar uns 120 euros ou mais. Confesso que apesar de acreditar que é um investimento que vale cada cêntimo, nunca tive coragem de gastar mais de 100 euros num kit de pinceis.

Sonhei com este kit até ao dia em que o encontrei online num site que já vos vou falar por menos de 50 euros. SIM LERAM BEM....menos de 50 euros. O meu kit custou precisamente 58.50 Dólares que é qualquer coisa como 43 euros (portes incluídos). Já tenho há algum tempo mas só agora tive oportunidade para vos mostrar.



Este Kit foi comprado no site ALIEXPRESS .O ALIEXPRESS é um site do género do ebay mas onde quase tudo é chinês. E agora vocês colocam a questão....esse kit é uma réplica do kit da Sigma? E eu respondo...não vos sei dar a resposta porque: Estes Kit´s são vendidos por vários vendedores desse site como sendo verdadeiros. A justificação que dão para este preço é o facto de serem comprados directamente à fábrica que produz para a própria Sigma. Esta foi a versão que me foi dita por mais do que um vendedor. Agora se é verdade ou não, vou ficar sempre na dúvida. Se fizerem uma pesquisa pelo site até já encontram os kit´s mais recentes (coloridos com cabo metálico cinza). O que vos aconselho é questionar o vendedor se os mesmos possuem logo da Sigma, porque em muitos casos as imagens que aparecem não possuem a marca.

A vendedora a quem comprei foi a da loja "Cecil Beauty´s Store". Relativamente ao processo da encomenda correu tudo bem dentro do possível. Bem, tive uns problemas mas tudo se resolveu. Quanto a isso não me posso queixar. Eu encomendei o kit make me classy e passado 1 mês e meio chegou-me a casa o Mr. Bunny (cerdas sintéticas). Falei com a vendedora e ela lamentou o engano e disse que me ia enviar um novo kit e assim foi. Na altura para a ajudar a não ficar com um prejuízo tão grande comprei mais uns pinceis e passado pouco mais de um mês recebi o kit correcto e os outros que tinha encomendado (irei mostrar brevemente se não este post nunca mais termina:)).

Na loja da Cecil podem encontrar muitos outros kit´s da Sigma como os Sigmax, Make me de outras cores, os de viagem etc etc e até alguns pincéis individuais (embora alguns obriguem a compra de quantidades mínimas). Se voltar a comprar certamente farei novamente a esta vendedora pela seriedade com que tratou o meu problema.
Quando fiz a encomenda pela primeira vez estava com imenso medo de parar na Alfândega mas não parou. Na segunda encomenda aconteceu mas felizmente tudo se resolveu.

As desvantagens destas encomendas:

- Demoram imenso tempo a chegar (1 mês ou mais)
- Estão sujeitas a parar na Alfândega. Caso parem, podem receber carta em casa para enviarem documentação para comprovar o que pagaram pela encomenda e se for superior a 20 euros (que neste caso é) estão sujeitas ainda ao pagamento de taxas extra - os pincéis ficariam um pouco mais caros. Além disso atrasam ainda a entrega. A minha encomenda esteve +- 1 mês na Alfândega. Só ao fim de mais de 2 meses da data da compra é que recebei em casa.
- Se pararem na Alfândega e estiverem mesmo atentos á encomenda (abrirem etc) podem receber uma carta com "suspeita de contrafacção", que implicaria terem gasto dinheiro nos pincéis e ficarem sem eles, tendo ainda que pagar para os destruir. Este era um dos meus maiores receios ou seja, dizerem que estes pincéis são réplicas. Mas felizmente correu tudo bem e ninguém reparou (SORTE).
- Neste site não dá para pagar paypal. Podem sempre pagar com cartão de crédito ou MBNET como eu fiz. 


E ficam algumas imagens do kit que dispensa apresentações...



Como podem ver pelas fotos, se virem imagens do kit na internet dificilmente encontram alguma diferença.

Alguns detalhes deste kit de pincéis:

- Possuem logo e descrição com letras holográficas (brilhantes)
- Possuem o logo cravado na parte metal
- Possuem o "Made in P.R.C" também cravado no cabo
Porta pinceis também possui a gravação cravada do logo da Sigma
- Todos os pincéis vem com plástico protector, sendo que nos maiores de rosto vem aquele plástico protector das cerdas.
- Não veio com embalagem exterior da Sigma (caixa com imagens etc). Contudo, alguns vendedores já enviam com a embalagem exterior. Na altura em que comprei ainda não havia.

A avaliar pelas imagens e por algumas características especiais dos pincéis das Sigma podíamos dizer que efectivamente estes pincéis podem ser verdadeiros. Na altura em que andava a pesquisar encontrei uma rapariga brasileira que os vendia como réplicas. Enviei-lhe um e-mail e comentei com ela que os vendedores diziam ser originais e depois ela respondeu a dizer que tinha questionado o fornecedor dela e o mesmo confirmou a história.

Relativamente aos pincéis são sem dúvida óptimos. São macios e após os lavar não notei que perdessem cerdas (uma ou outra como é normal) e voltaram à sua forma normal quando secaram. Uma coisa que achei curiosa é que já vi várias reviews deste kit que mencionavam que o pincel de pó era o único que ia soltando cerdas e coincidência ou não realmente esse pincel foi o único que largou cerdas após a lavagem. Ficarei sempre na dúvida se são originais ou não.


*Num próximo post irei mostrar outro kit que comprei e mostrarei um dos pincéis lado a lado com um da Sigma que tenho para compararem...

Quem já sabia da existência destes pinceis?

Gostaram desta novidade? Quase que aposto que sim....

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...