Vou ter um casamento no dia 1 de Junho e como eu e a palavra "vestido" não combinamos de todo decidi que ia de calças. Sinto-me muito mais EU assim. Estava a pensar comprar umas calças de cintura subida, fluídas e elegantes e conjugar com uma blusa ou top apropriado para a ocasião. Já fiz isso noutras ocasiões e consegui conjuntos completamente adequados e bonitos. Também sempre tive a mania dos macacões mas nunca via nenhum que me agradasse para uma ocasião destas, até que entrei no site da Promod e vi este...Normalmente esta loja não chama muito a atenção mas de vez em quando vou ao site ver as novidades.
As imagens conquistaram-me de imediato. É um macacão com cores discretas e quase parece que são mesmo 2 peças distintas. Achei que seria adequado para levar ao casamento e por isso este fim de semana corri para uma loja para já comprar antes que fosse tarde demais.
Uma das coisas que não achei tanta piada foi o cinto dele mas quando o experimentei vi que o top descai sobre as calças e mal se nota o cinto. O tecido das calças tem um leve brilho e os detalhes na "gola" do top têm lantejoulas mas acho que são discretas e dão sempre aquele ar de "festa". Talvez seja uma peça que não vou utilizar sem ser neste tipo de ocasiões mas gostei tanto dele e achei o preço acessível (49.95€) que decidi comprar.
Agora tenho que comprar uns sapatos e carteira para conjugar. Não vai ser tarefa fácil...mas acho que o pior já está:)
Então, o que acham? Gostam?

