Mostrar mensagens com a etiqueta Conjunto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Conjunto. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Conjunto





Será que é desta que o calor veio para ficar? Tenha vindo ou não a sugestão de hoje é bem fresca. Mais simples impossível. Na minha opinião um conjunto descontraído para utilizar nos dias mais quentes e em diversas ocasiões. A peça chave deste look são sem dúvida as sapatilhas floridas da Zara. Lindas! Eu já tenho as minhas e acreditem que ficam muito bem com uma peça de ganga e com uma simples t´shirt branca, azul marinho...


Espero que tenham gostado...


quarta-feira, 7 de maio de 2014

Conjunto






E para dar as boas vindas ao bom tempo fica a sugestão de um simples conjunto que podem usar...


Uma das minhas peças favoritas são sem dúvida as sandálias (penso que custavam cerca de 35€). Tanto a carteira, como as sandálias deixaram de aparecer no site mas talvez consigam encontrar nas lojas.


Espero que tenham gostado:)

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Conjunto

 




 
 
E o post de hoje é uma sugestão de um conjunto que podem utilizar em diversas ocasiões. Como o dia dos namorados está mesmo a chegar, quem sabe esta não possa ser uma inspiração para vocês.
 
 
Como podem ver, este conjunto é marcado por peças simples de cores neutras. Gosto em especial das calças neste tom telha/camel. Fica muito bem com brancos, pérola, pretos e azul marinho. Também já vi na Zara calças neste tom combinadas com apontamentos de leopardo. Pessoalmente, não me gosto de ver com esse tipo de padrão mas se for bem "aplicado" o resultado poderá ser interessante.
 
Para este conjunto escolhi então umas calças enceradas muito simples e decidi conjugar com uma blusa branca e com um simples blazer preto. Os botins pretos seriam sem dúvida a minha aposta. Quanto à mala, talvez já seja demasiado mas achei graça ter os tons exactos do conjunto. Podem sempre optar por uma totalmente preta estilo cross bag e pode até ter pequenos apontamentos leopardo. A Zara tem uma muito gira desse género que também ficaria bem.




 
Espero que tenham gostado da minha sugestão...
 
Uma boa semana:)
.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Conjunto | Especial Natal e Passagem de Ano




Nesta altura do ano são muito frequentes os jantares de Natal. Como estamos em época festiva decidi trazer um conjunto inspiração especial para esta altura. Se querem arrasar nos vossos jantes de Natal ou na passagem de ano fica aqui a dica.

O casaco de pêlo dá sempre aquele ar de glamour ao conjunto. Se não forem adeptas de vestidos escolham umas calças pretas e conjuguem com uma blusa adequada.

Relativamente à maquilhagem podem optar pela simplicidade, abusar de um olhar esfumado ou ainda usar batom vermelho. A escolha é vossa...

Espero que tenham gostado...

Bom fim de semana:)


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Conjunto | Duas tendências num só...


Duas tendências num só conjunto. Decidi criar um conjunto utilizando padrão xadrez e calças enceradas/resinadas...um pouco rebelde não? Podiam utilizar a camisa não totalmente dentro das calças (só um pouco na frente) dando aquele ar mais descontraído ou quem sabe usar de fora, aberta e com um top preto por dentro. No que toca ao calçado em vez de usarem salto alto podiam sempre optar por umas botas rasas. Acho que ficaria muito bem de uma forma ou de outra. Tudo iria depender da ocasião:)

Espero que tenham gostado...

Já aderiram a estas tendências?

*NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO QUE ESTÁ A DECORRER NO BLOG - KIT MR. BUNNY DA SIMA - PARTICIPAR

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Conjunto | Neutros


O Verão estimula a utilização de vestuário de cor mas como sabemos em caso de dúvida a aposta em tons neutros mesmo nos dias de mais calor é sempre certa.

Decidi então criar um conjunto neutro apostando apenas no preto, branco e beige. Das peças selecionadas adoro as sandálias rasas com detalhes dourados, sem esquecer claro de uma das novas "gamas" de carteiras da Parfois que mostrei recentemente no blog. São mesmo bonitas. Os acessórios são sem dúvida o ponto chave de todo o conjunto.

Proponho uma saia preta mas podiam utilizar perfeitamente umas calças, calções ou até uma saia comprida.

Espero que tenham gostado...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Conjunto | Casamentos e festas




É comum que o Verão para além do calor e das férias traga também casamentos e outras comemorações. A partir do dia em que sabemos que vamos ter uma festa entramos de imediato em pânico e vem a velha questão "o que vou levar vestido?". Pois bem, como eu sei que muitas de vocês ainda vão ter festas este Verão decidi criar um conjunto para esse efeito.

Vi este macacão na nova colecção da Mango e adorei. É realmente fora de vulgar já que é um macacão que mais parece um vestido. Acho-o completamente apropriado e uma boa opção para quem quer optar por algo diferente.

Deixo mais uma imagens...







Gostaram?

terça-feira, 18 de junho de 2013

Conjunto



Este fim de semana vi estas calças na ZARA e já comecei a "engenhar" um conjunto com elas. Como possuem um padrão floral acho que ficariam bem conjugadas com peças lisas de uma das cores predominantes no estampado como é o caso do verde. Também podia optar por utilizar uma parte de cima branca e jogar com acessórios coloridos ou até mesmo com um blazer colorido. 

O que acharam deste conjunto? Camisola branca ou verde?


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Conjunto | Preto e Amarelo




Já ando com um conjunto destes na cabeça...



Tenho gostado imenso de ver a conjugação de amarelo e preto. Já experimentei uma camisola amarela bem viva e contrariamente ao que pensei, gostei de me ver com ela. 

Gostam de ver estas cores combinadas? O que acham do conjunto?

sexta-feira, 10 de maio de 2013

2 Conjuntos com Peças Comuns






Hoje decidi criar não 1 mas sim 2 conjuntos diferentes, utilizando peças comuns. Dependendo do estilo pessoal de cada uma e da ocasião para a qual nos estamos a vestir, podemos utilizar peças comuns para "construir" conjuntos bem diferentes.

Se gostam de algo mais elegante a primeira opção será uma boa aposta. Vemos imenso conjuntos completamente brancos e por isso decidi trazer esta sugestão. Penso que o blazer e os sapatos em tons coral trazem vida ao branco, além do que tal como em anos anteriores o coral continua actual.

Se pelo contrário gostam de algo mais descontraído o segundo conjunto é o indicado. Nada como o conforto de umas calças de ganga combinadas com umas sabrinas.

Podiam ainda optar por fazer outras combinações possíveis:)

Que conjunto escolheriam?





segunda-feira, 29 de abril de 2013

Conjunto





E desta vez a cor estrela do conjunto é o azul royal. Além de ser uma cor marcante é sempre uma excelente aposta para combinar com cores como o preto e branco.



Gostam?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...