Mostrar mensagens com a etiqueta Batom. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Batom. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 17 de março de 2014

Novidade | Kiko - Batom de Longa Duração Unlimited Stylo

 
Já conhecem a nova de linha de batons de longa duração da Kiko?
 
Pois bem, eu conheci recentemente após consultar o site da Kiko. As lindas embalagens e o "longa duração" captaram logo a minha atenção. Qual é a mulher que não gosta de ter um batom à prova de tudo e que dure muito tempo?
 
Confesso que eu e os batons temos uma relação um quanto estranha porque raramente uso mas quando o faço valorizo a sua duração e a consequente despreocupação com os retoques. Sou uma eterna admiradora de tons nude e esta colecção tem uns 3 tons assim.
 
 
Mas falando um pouco mais da colecção Unlimited Stylo...
 
 
 
 
O que a marca diz...
 
"Nasceu Unlimited Stylo, o batom no transfer com duração testada até 8 horas* da KIKO MAKE UP MILANO. Cor plena, acabamento semiopaco e o elevado desempenho na aplicação permite obter uma maquilhagem de lábios intensa e luminosa. Aliado precioso da beleza, Unlimited Stylo é um batom long lasting de textura sedosa e confortável. A forma especial da ponta propicia uma aplicação perfeita e, portanto, uma maquilhagem impecável e de longa duração. Contido numa elegante embalagem prateada, Unlimited Stylo revela toda a força da cor nos lábios e confere um toque de pura feminilidade. Está disponível em 14 tonalidades diferentes: desde as mais naturais com efeito visual nude às mais vivas e encorpadas."
 
 
Pois bem, o prometido são 8 horas de duração e agora resta saber se cumprem a promessa.
 
Entretanto se quiserem já dar uma vista de olhos no site deixo o link aqui. Os batons custam 6.90€.
 
 
Eu vou ter que dar um pulo a uma loja para ver os tons nude...
 
Ficaram curiosas com estes novos batons?
 
Sei que muitas de vocês são fanáticas por este tipo de produto:)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Wishlist | Clinique e Revlon




Clinique Chubby Stick



Revlon Kissable Balm Stain


Este tipo de produtos estão a fazer imenso sucesso entre todas as amantes de maquilhagem. Quando penso neste "batom caneta" automaticamente o associo à Clinique mas cada vez mais marcas têm produtos semelhantes como a Revlon, MUA etc

Eu tenho uma amostra da Clinique na cor 07 - Super Strawberry, que foi uma das ofertas nas minhas últimas compras da marca...Mas como eterna fã de lábios nude gostaria imenso de experimentar um destes produtos...

Clinique: heaping hazelnut

ou um destes...


Revlon: Charm






Revlon: Precious


Acho que estaria mais inclinada para o da Clinique mas também é mais caro...não sei...talvez um dia destes perca a cabeça.

Alguma de vocês tem estas cores? 

Qual a que aconselham para quem adora nudes e tem pele clara?








Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...