quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Primer de Olhos


O primer de olhos permite que as sombras durem imenso tempo e ajuda a potencializar a cor das mesmas. Este  tipo de produto é uma boa opção para quem costuma usar sombras e tem sempre o problema das mesmas ficarem acumuladas na dobra da pálpebra ou simplesmente começarem a desaparecer.

Quando maquilho os olhos aplico sempre o primer antes de aplicar as sombras. Acho um produto fantástico porque resulta e faz toda a diferença no aspecto e na duração da maquilhagem dos olhos. O primer que utilizo é o da Too Faced. Confesso que foi o primeiro e o único que utilizei a nível de olhos mas estou muito satisfeita com ele.

Deixo algumas sugestões que vão desde os mais conhecidos e adorados até aos mais acessíveis. 

Pelo que tenho lido mesmo os primers de marcas mais acessíveis conseguem óptimos resultados. Se ainda não têm aconselho que experimentem.


Usam?

6 comentários:

  1. Sinceramente não sabia que existia esse tipo de produto. Tenho uma amiga que vai adorar saber pois fica sempre com a sombra transformada num risco, que não é mais do que a acumulação toda na dobra da pálpebra como referiste. Até me disse que precisava de um lifting , que o problema era da idade, lol, vou-lhe dizer que não é preciso ir tão longe!

    ResponderEliminar
  2. Este produto é milagroso...é daqueles que cumpre o que promete..pelo menos o meu é muito bom..mas como disse...pelo que tenho visto em blog´s, youtube etc mesmo os mais acessíveis são bons:)

    ResponderEliminar
  3. Uso só esporadicamente, quando faço algo especial nos olhos...

    ResponderEliminar
  4. eu já sabia da existência deste tipo de produtos, mas por acaso ainda não comprei nenhum ...

    ResponderEliminar
  5. Eu uso o da essence ( o da imagem) e adoro super baratinho e faz super bem o trabalho dele

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho o da ELF e da Essence e prefiro o da essence.

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...