Pois bem...este post já está muito atrasado mas só agora consegui fazer.
Decidi juntar alguns dos presentes que tive no Aniversário (inicio de Dezembro) e no Natal para vos mostrar:)
Telemóvel Samsung Galasy SIII Mini; Relógio Michael Kors MK5055 (uma prenda de mim para mim); Lenço; Luvas e carteira Massimo Dutti.
Produtos de corpo Yves Rocher e Rituals (com estes e com o que já tinha tenho stock para todo o ano:P) e paleta presente de aniversário da Sephora:).
Sei que ainda me falta um lenço, um roupão e uns chinelos mas não estavam à mão quando tirei as fotos. E estes foram os presentes que recebi, sendo que na maior parte das vezes recebi dinheiro (que dá sempre jeito claro:p), chocolates e uma massagem:)
Espero que tenham gostado e desculpem a demora;)