Mostrar mensagens com a etiqueta Benefit. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Benefit. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Review | Rímmel Clinique Hight Impact



Tal como milhentas bloggers usei o da tão famoso ríimel "They´re real" da Benefit - sem dúvida, um dos mais badalados da blogosfera.

Tive oportunidade de fazer um pequeno post sobre o mesmo, que podem reler aqui. Mal o experimentei fiquei rendida. Apesar de adorar o seu efeito, havia uma coisa que numa fase inicial me deixava de pé atrás - transferia muito para a zona da olheira. Dava por mim a ser alertada por colegas de trabalho, que tinha "pintas" de rímmel na zona das olheiras. Boa...! À medida que o rímmel foi ficando mais "seco", esse problema foi sendo atenuado. Apesar disto, sabia que não o iria voltar a comprar.

Tinha várias amostras travel size da Clinique e decidi experimentar o que tinha, em vez de comprar um rímmel full size novo. 

Relativamente a este rímmel da Clinique "Hight Impact", só tenho coisas boas a dizer. Adorei deste a primeira vez que o coloquei. Como podem ver pela escova, é um rímmel completamente básico mas apesar disso, agrada-me. No meu caso, posso afirmar que alonga, separa e dá um certo volume às minhas pestanas (não transfere). Gosto muito do aspecto final das pestanas. 

Assim sendo, acho que o vou usar por uns bons tempos (até acabar as minhas amostras) e só depois experimentarei algo novo. Tenho uma certa curiosidade em experimentar mais alguns da marca.


Conhecem este rímmel? 

Qual o vosso favorito?

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Iluminadores



Descobri este tipo de produtos não há muito tempo mas confesso que fazem toda a diferença no aspecto de qualquer maquilhagem tornando-a mais glamourosa. Claro que devemos ter sempre o cuidado de não cair no exagero e usar carradas de iluminador. A simplicidade é o segredo para uma excelente aparência.

Actualmente, podemos encontrar no mercado diversos tipos de iluminadores (líquidos, cremosos, em pó) e com diversos tons base. Este tipo de produtos é comercializado por quase todas as marcas que conhecemos, estando disponíveis a preços acessíveis a todas as carteiras.




O primeiro iluminador que tive foi o Moon Beam da Benefit (líquido) comprado na altura nos saldos da Sephora. Depois quando comprei o Contour Kit da Sleek acabei por ficar com outro iluminador (pó). Confesso que prefiro de longe usar iluminador em pó. Acho que muitas vezes ao espalhar o líquido, parece que marca demasiado a base (e coloco pouquinho). Dá impressão que por ali passou alguma coisa e absorveu a base. Já tentei espalhar de diversas formas (dedos, vários tipos de pincéis) mas nunca fica ao meu gosto. Já com o iluminador em pó acho que isso não acontece e por isso é de longe o meu favorito.

E agora independentemente dos iluminadores que mais ou gosto ou não, acho que fazer a iluminação do rosto é realmente importante e por isso devemos saber as zonas nas quais devemos aplicar este produto.


Zonas a iluminar

Estas são as zonas que normalmente são alvo de iluminação mas podem ainda utilizar um pouquinho no arco da sobrancelha. Tudo vai depender do vosso gosto pessoal. Eu por exemplo apenas ilumino acima das maças do rosto e a cana do nariz.


Vocês usam iluminador?

Qual o vosso tipo de iluminador favorito?



*NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG AQUI.

TÊM A OPORTUNIDADE DE GANHAR UM KIT DE PINCÉIS DA SIGMA - MR.BUNNY.


Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...