sexta-feira, 28 de junho de 2013

Compras | Tiffosi e Shana






E como já vos tinha dito ainda não comprei nada de mais nas promoções...

Comprei estas sandálias pretas de cunha na Shana por 17.99€. Contam-se pelos dedos as vezes que eu entrei na Shana porque não me identifico com a loja. Na minha última visita ao shopping entrei na loja e dei de caras com estas sandálias que eram o que eu pretendia para usar com as calças da Mango que comprei online e que já chegaram (serviram) (POST). Mas azar dos azares não havia o meu número e então andei numa correria para encontrar na zona do Porto o último par 36. Mas consegui! :D. Normalmente este tipo de sandálias é pesado mas estas são mesmo leves e a este preço maravilha. Acho que ainda sã capazes de encontrar em coral e beige. Gostei imenso delas. 

Recentemente tinha aproveitado as promoções da Tiffosi para comprar calças de ganga escuras que tanto adoro (POST). Quando as comprei só havia um par com o meu número mas depois numa visita ao El Corte Inglês ainda encontrei outro par diferente também do meu número. Aproveitei e comprei outras. Estas também custaram 29.99€.

Gostaram?


17 comentários:

  1. Nunca entrei na Shana, não sei se me agada ou não, mas pelo menos as sandálias são lindas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a prova de que onde menos esperamos às vezes encontramos o que queremos;)

      Eliminar
  2. Ai adoro as sandálias, quase q comprei umas parecidas na Primark! Depois acabei por não comprar :P
    mas também nunca entrei na Shana, normalmente o aspecto da loja/roupas não é grande coisa, mas não podemos julgar um livro pela capa né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sei quais são as da Primark..uma colega minha tem e quando viu as minhas disse "são iguais" mas não são...são parecidas e as minhas pelos vistos são mais leves o que é bom...tens toda a razão:P

      Eliminar
  3. os sapatos sãoooo perfeitos!
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As sandálias são lindíssimas!

    www.facebook.com/LavoresContemporaneos

    ResponderEliminar
  5. Olá! Ainda podes aproveitar este fim de semana pra comprar um protetor solar no Pingo Doce. Mesmo assim, compensa mais do que descontar em cartão :)

    ResponderEliminar
  6. As sandálias parecem bem giras! E realmente o aspeto da loja nem sempre é tudo! Vejam a Primark pelo aspeto da loja não comprava lá nada, no entanto tem peças bem giras e a preços fabulosos! Claro que a qualidade nem sempre é a melhor, mas para ir variando dá perfeitamente.

    R de Rita

    ResponderEliminar
  7. obrigada! :) as sandálias são giras e dão com tudo óptimas para o verão :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei as sandálias e parecem ser confortáveis!

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...