quinta-feira, 20 de junho de 2013

Review | Maybelline Color Tatoo - 40 Permanent Taupe




Apesar das Color Tatoo já serem populares nos blogs/youtube, só recentemente chegaram ao nosso país e são neste momento vendidas em grandes superfícies a cerca de 9€ (mais ou menos).

Eu não tinha nenhuma sombra deste género e decidi então comprar uma. A minha foi comprada no site da Feelunique que é um site que vende maquilhagem e que tem portes grátis. Normalmente as color tatoo custam 6.24€ no site e eu tive a sorte de ter uma promoção de 10% e paguei 5,61€ pela minha. Acho que compensa.





As color tatoo são sombras cremosas disponíveis em várias cores que prometem durar 24 horas.




Quando comecei a pesquisar sobre as cores existentes tive a certeza que queria a cor 40 Permanent Taupe pelo facto de ser uma cor bonita e neutra (misto de cinzento e castanho) e por ser mate, o que é excelente para o dia a dia. Normalmente no dia a dia não utilizo sombras mas acho que vou tentar utilizar esta da Maybelline pelo facto de ser de prática aplicação.




Eis o resultado "por esbater" e "esbatido" esta sombra. Sem estar esbatida parece que assume mais a cor "cinzento" e esbatendo já parece mais "castanho". Como podem ver é uma cor muito natural e pigmentada.

Como o a descrevo:

  • Fácil de aplicar (podem aplicar com os dedos ou com pincel)
  • Prática para o dia a dia ( é muito rápido colocarem esta sombra. Depois basta o rímel ou um eyeliner e já está)
  • Pigmentação (podem optar por esbater dando um aspecto ainda mais natural ou não)
  • Pode ser comprada em grandes superfícies
  • Cor neutra e com acabamento mate (ideal para o dia a dia)
  • Longa duração (as 24horas não sei se dura mas umas 8/10h (que foi o que usei) posso dura. Já a utilizei com e sem primer. Posso dizer que com primer obviamente no final do dia ainda está intacta. Mesmo sem primer acho que se comporta muito bem e tem uma longa duração. É normal que no final do dia acumule um pouquinho nas dobras das pálpebras mas posso dizer que quase que não se nota. Tudo vai depender da oleosidade produzida pelas vossas pálpebras.

Anteriormente no meu dia a dia não utilizava sombras mas desde que tenho esta uso todos os dias, pelo facto de ser tão prática. Normalmente opto por colocar no canto externo do olho e vou esbatendo para dentro, criando um aspecto degradê/esfumado. Podem também optar por espalhar em toda a pálpebra. Tudo vai depender do vosso gosto. 


Estou realmente satisfeita com este produto e aconselho.


Quem já aderiu às color tatoo? Qual a vossa opinião?

 



12 comentários:

  1. Ainda não usei, mas vou aderir também :)

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. por acaso também tinha alguma curiosidade em experimentar esas sombras, mas como tenho a paleta cremosa da sleek, vou-me deixando ficar, senão passo a ter coisas demais para o uso que lhes dou

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei dessas sombras, mas tem uma cor linda! beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. mesmo!! o opel Adam é uma mistura entre o audi a1 e o fiat 500 :P
    não me importava nada de ter um deles, se bem que o novo renaut clio está espectacular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas que brutalidade de carro!! jesus!! GT'aime e qualquer coisa :P

      Eliminar
  5. aquele batom é da kiko: Luscious Cream Lipstick nº 500 :)
    eu tenho a dourada que usei num post que fiz (tropical)

    ResponderEliminar
  6. ainda não usei mas quero experimentar, sem dúvida!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Vou experimentar certamente. Gostei bastante de saber que o feelunique tem portes grátis :)


    http://lavorescontemporaneos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostava de experimentar :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho essa cor e adoro tb. uso muito!!!!

    bjos

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...