quarta-feira, 19 de junho de 2013

Google Reader »»»»»»» Bloglovin



Como já devem saber vamos deixar de utilizar o Google Reader e vamos passar a utilizar o Bloglovin para seguir nos nossos blogs favoritos.

Tudo o que têm a fazer é criar a vossa conta no Bloglovin (caso ainda não tenham) e depois importar os blogs que já seguem através do seguinte link



"You still have three weeks to save your Google Reader subscribers."

Como eu já tinha conta no Bloglovin bastou importar os meus blogs favoritos pelo que estou pronta para os seguir através desta nova plataforma.

Se ainda não o fizeram sejam rápidas porque o Google Reader será desactivado a partir de 1 de Julho.




E se ainda não seguem o Blog Habibeauty não se esqueçam de o seguir na barra lateral direita do blog (Follow this blog with Bloglovin) ou directamente através do seguinte link:

Infelizmente no Bloglovin tenho menos seguidores mas conto com a vossa ajuda para alcançar os meus números do GFC;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...