terça-feira, 25 de junho de 2013

Review | Lancôme Teint Idole Ultra 24H



Quem segue o blog já sabe que eu uso e adoro a base da Clinique Anti Blemish Solutions. Como a minha base estava a terminar queria experimentar outra da Clinique. Fui à Sephora buscar uma amostra da tal base que queria experimentar da Clinique e a menina que lá estava disse para eu experimentar também a base da Lancôme Teint Idole Ultra 24H. Bem, deviam ter visto o quanto ela falou bem desta base. Depois daquilo fiquei com imensas expectativas em relação à mesma e pensei "deve ser qualquer coisa". Hoje decidi partilhar a minha opinião sobre esta base. Não a utilizei muitas vezes (umas 4) mas acho que fiquei com uma ideia sobre a mesma.


Como é descrita pela marca:

  • 24h de duração sem retoques: A tez mantem-se perfeitamente sublime, uniforme, sem brilho e sem defeitos.
  • 24h de conforto divino : Nova textura ultra confortável e ultra fácil de aplicar deixa a pele suave, com um efeito mate maximizado e sem transferir.

 

A minha opinião:

  • Duração de 24 horas: não estive com ela tantas horas (apenas umas 8 horas) e apesar de ter uma boa durabilidade não achei que ao fim dessas horas estivesse imaculada e sem necessitar de qualquer retoque.
  • Sem Brilho/Efeito mate: de facto comigo não resultou em termos do controlo de oleosidade. Tenho a pele mista, sendo que a zona T tem tendência em ganhar alguma oleosidade ao longo do dia. Esta base não controlou a minha oleosidade, pelo menos não tão bem como a minha da Clinique. Não achei que o seu acabamento fosse totalmente mate porque a pele fica com um aspecto luminoso após a sua aplicação.
  • Aplicação: tem uma textura agradável e notei que temos que trabalhar rapidamente com ela porque tende a "secar rápido".
  • Cobertura: poderia dizer que é média mas pode ser construída até alta. Tem um acabamento natural.
  • Comercialização: esta base pode ser encontrada em diversas perfumarias, está disponível em várias cores e custa cerca de 40 euros.
O que tenho a dizer é que não achei que esta base fosse algo do outro mundo como a vendedora descreveu. Até pode ser realmente uma boa base (vi imensas reviews positivas sobre a mesma) mas comigo não resultou e por isso não tenciono adquirir.

Alguém conhece esta base? Qual a vossa opinião?

  



2 comentários:

  1. Também estou a precisar de comprar uma base... tenho de me decidir :P

    ResponderEliminar
  2. Já usei a Teint Idole "normal" da Lancome há muitos anos e gostava bastante, essa ultra nunca experimentei mas hoje em dia há bases muito melhores como por ex a HD da Make Up For Ever!
    Bj S

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...