sexta-feira, 14 de junho de 2013

Compras | Mango Online





Ontem fiz a minha compra na loja online da Mango. Já queria estas calças ao tempo e não as encontrava nas lojas físicas. No site também estavam sempre esgotadas mas ontem numa das minhas visitas ao site vi que já tinham stock e decidi comprar online. Foi a primeira vez que comprei roupa online. Optei por levantar na loja para não pagar portes. Agora é só aguardar o e-mail deles a informar que a encomenda chegou. Vamos lá ver se acertei e se vou gostar delas ao vivo. Se não gostar tenho sempre a hipótese de devolver.

O que acham das calças?

Costumam comprar roupa online?

5 comentários:

  1. fizeste muito bem!! eu nunca comprei roupa online, prefiro sempre experimentar e ver como fica no corpo, mas neste tipo de casos, acho que fizeste muito bem!
    o meu pai apoia o facto de eu ultimamente andar virada para cuidar de mim, sabias? Ele é apologista das pessoas se cuidarem antes de saírem de casa! :P
    Já a minha mãe, só diz... Eu não uso nada desses pincéis e maquilho-me melhor que tu!
    E pronto, andamos assim... :P

    ResponderEliminar
  2. Como eu adoro essas calças...!:)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro as lojas, compro por paixão e tenho que ter logo, lol, mas quando quero uma coisa especifica e não há, ou para aproveitar algumas promoções, tambem recorro às compras on line e até tem corrido bem. Ainda só fiz compras das lojas do grupo inditex...mas já fiz de quase todas.

    ResponderEliminar
  4. QUE LINDA ESSA CALÇA! fez um ótima compra :)

    bjos

    ResponderEliminar
  5. Parecem bem giras! Depois podias mostrar o look... ;)
    Eu já fiz algumas compras online, mas também prefiro nas próprias lojas. Normalmente compro online se os preços forem melhores :)

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...