domingo, 25 de novembro de 2012

Clinique Superdefense

 
Como já vos tinha dito para complementar o sistema de limpeza de 3 passos da Clinique utilizo um hidratante como um "4º passo", uma vez que o passo nº3 não é considerado por muitos como sendo de hidratação.
 
O gama que uso a nível de hidratante da Clinique é a Superdefense.
 
Esta gama de produtos permite a defesa da pele contra os primeiros sinais visíveis de envelhecimento. O stress emocional, o sol e a poluição são alguns dos responsáveis pelos danos do envelhecimento da pele.
 
Como tenho quase 25 anos as primeiras preocupações com a prevenção começam a surgir agora e por isso optei por esta gama.

 
Actualmente utilizo o creme hidratante de dia para o meu tipo de pele (3). Este hidratante tem SPF 25 e está disponível para os vários tipos de pele. Gosto imenso dele, uma vez que controla perfeitamente a oleosidade da pele. O preço é cerca de 45 euros (50ml).
 
Da mesma gama tenho ainda o creme de olhos com SPF 20. Não me recordo bem do preço dele mas tenho ideia que também passa dos 40 euros. Normalmente os cremes de olhos tendo em conta o tamanho são sempre dispendiosos.
 
Brevemente quero comprar ainda o creme de noite porque ainda não tenho, bem como um serúm.
 
Normalmente tento comprar este tipo de produtos aos poucos nas campanhas de 20% das perfumarias. Vale sempre a pena.
 
Conhecem a gama Superdefense?

4 comentários:

  1. só eu é que nunca encontro campanhas nenhumas das perfumarias :P

    ResponderEliminar
  2. nao conheço a gama mas já ando ha algum tempo para comprar produtos da clinique! tenho um esfoliante que adoro :) e quero comprar um tónico mas ainda não decidi qual...

    ResponderEliminar
  3. Não há nada melhor do que falares com uma consultora Clinique. No blog da clinique tens sempre os horários e locais onde elas estão:)

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...