sábado, 10 de novembro de 2012

Bases que não resultaram comigo

 
Hoje decidi mostrar-vos 2 bases por sinal de excelente qualidade mas que não me cativaram.
 

Base M.A.C Studio Sculp
 
Esta base é de coberta elevada, de longa duração e tem SPF15 (45ml).
 
Ainda tenho a minha embalagem praticamente cheia e já tenho há uns meses. Comprei aconselhada por uma menina da M.AC. Na altura expliquei que tinha a pele oleosa na zona T e que pretendia uma base com boa cobertura e durabilidade, tendo sido esta a que ela me aconselhou. Em primeiro lugar acho que a cor é demasiado clara para mim, além de que ao longo do dia ganho imensa oleosidade. Apesar de gostar de uma boa cobertura achei que com esta base ficava com aspecto demasiado máscara. Mais tarde fui novamente à M.A.C e o que outra menina me disse é que tendo em conta o meu tipo de pele esta base não é a mais adquada para mim. Afinal no que é que ficamos?! Sinceramente não percebo.
 
 
Base HD MAKE UP FOR EVER
 
Promete um acabamento natural deixando a pele radiante. Ideal para fotografia e video de alta definição (30 ml).
 
Como sabem esta base tem muita reputação no mercado. Quando a comprei pensei que fosse ficar surpreendida com os resultados e que seria a minha base de eleição mas afinal de contas não achei nada de outro mundo. Para mim foi uma base absolutamente normal como muitas outras.

Actualmente uso a base da Clinique Anti Blemish Solutions e na minha opinião é bem melhor do que qualquer uma das que referi anteriormente - pelo menos para mim.

E vocês já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião?

4 comentários:

  1. realmente essa base da MAC não é nada indicada para o nosso tipo de pele, mas a da Make up For Ever realmente pensei que fosse algo do outro mundo

    ResponderEliminar
  2. Todos os comentários que vejo em relação à HD são os melhores...mas nós somos todas diferentes:). Dificilmente voltarei a comprar...

    ResponderEliminar
  3. Também tenho a pele bastante oleosa, e duas bases que tenho adorado são a Studio Fix da MAC, e a Timewise da Mary Kay acabamento matte (a base da Mary Kay tem um preço bem acessível).

    Acho que vale experimentar.

    Depois dá uma passadinha no meu blog

    http://alicenopaisdasmaquiagens.blogspot.pt

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá,também comprei Base HD MAKE UP FOR EVER e foi uma desilusão visto que não achei nada de especial e falavam tão bem que achei que valia a pena

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...