domingo, 11 de novembro de 2012

Compras

Hoje decidi dar um pulo ao Shopping para ver se comprava umas botas rasas que andava a namorar e umas camisolas mais quentes.
 
Andei, andei, andei e só comprei uma camisola na Stradivarius que até estava em promoção:S.

Detesto quando vou às compras cheia de planos e acabo por não comprar nada do que pretendia.
 
As botas que eu queria para variar estavam esgotadas e sem previsão de reposição. A loja ficou de pedir a outra loja os únicos 2 números que ainda existem (35 e 37). Eu calço 36 mas dependendo do calçado por vezes posso calçar o 37. A minha mãe também calça o 36 e esta semana comprou nessa mesma loja umas botas 35. Pode ser que aconteça o mesmo comigo.
 
 
 
 
 
Esta camisola tem um toque agradável. Comprei na cor tendência mas em Salmão também é muito bonita. Tenho agora é que comprar algo para colocar por baixo. A ver vamos.
 
Gostaram?

2 comentários:

  1. Muito gira! Também ando para compara uma desse género e dessa cor...

    ResponderEliminar
  2. eu gostei bastante especialmente da cor e parece-me bastante quente(: xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...