quinta-feira, 9 de maio de 2013

Schwarzkopf Volume Boost



Há cerca de 1 mês adquiri este champô de volume da Schwarzkopf (VER POST).


Descrição: Schwarzkopf Bonacure Volume Boost Shampoo 250ml

Indicado para cabelo fino e delicado. Limpa e confere volume e vitalidade aos cabelos. BC Hairtherapy com o Bamboo Lift Complex proporciona corpo e oferece cuidado essencial ao cabelo.



Com a tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares.


Como já tinha dito, já tinha utilizado este champô há alguns anos e na altura gostei imenso dele porque achei que o meu cabelo ganhou "corpo". Não percebo como é que agora não senti nada disso.

Comprei este produto em promoção numa loja no Outlet e já me chegou a passar pela cabeça que o produto pode não estar em bom estado e ter perdido "propriedades". Vi se tinha alguma data de validade e não vi nada. O cheiro e a cor do produto parecem normais. Não sei se serão coisas da minha cabeça mas realmente é estranho ter gostado tanto da primeira vez e agora me ter sido indiferente:s. Eu sei que o nosso cabelo pode mudar ao longo dos anos mas não estava à espera deste resultado. Não me convenceu.

Acho que para a próxima vou experimentar o champô de volume da linha profissional da L´oréal. Alguém conhece? Uma colega minha também me falou muito bem de um de volume da Revlon.

Tenho que começar as minhas investigações:)

16 comentários:

  1. Eu nunca usei a linha de volume dos champôs, porque o meu cabelo é bastante volumoso... aliás, por isso é que tenho de o usar, impreterivelmente, comprido...lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tive o meu muito mais volumoso quando era mais nova...agora com o passar da idade mudou muito. Vá, não tenho um cabelo sem corpo mas gostava que ainda tivesse mais...uso cabelo com ondas largas e gosto de ver volume:P

      Eliminar
  2. pois, já me aconselharam esse também, mas acho o preço um bocadinho caro xp
    estive a ver um da nyx e secalhar vou optar por esse :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ver a melhor opção..há que goste do primer da essence:)

      Eliminar
  3. oh sounds great. i should try it.
    thx for sharing.
    lovely greets
    maren anita

    FASHION-MEETS-ART by Maren Anita

    ResponderEliminar
  4. a sério ? eheh
    vou ver se experimento então .. BF !

    ResponderEliminar
  5. Nunca utilizei champô de volume da linha profissional da L´oréal, nem outro que dê volume :)
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando comecei a abusar dos alisadores com uns 15 anos na altura secou-me e estragou o cabelo (embora use há muitos anos e agora não se passa nada - tenho o cabelo impecável para quem usa modelador todos os dias). Bem, nessa altura usei um da linha pro da L´oréal que era reparador e com frasco amarelo. Aquilo foi milagre. Mas vou ver se compro o de volume deles para experimentar:)

      Eliminar
  6. Hmmm uma amiga minha usa esse e diz que nota diferença... Deve depender dos cabelos :/

    ResponderEliminar
  7. Não costumo utilizar champo de volume :)
    O meu drama, é mesmo o cabelo seco!! Sugestões?

    Por estares a falar da Schwarzkopf BCm reparei (e já comprei) que a Vogue vem com um spray condicionador desta marca, também, da linha Amino Cell Rebuild - como gosto da Vogue e adoro os produtos Schwarzkopf, decidi comprar. É o preço da revista mais um euro :) pelo spray de 200 ml.
    Agora, será solução para o meu cabelo seco?!

    Excelente blog. Adoro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lorena:)

      Como disse num outro comentário tive uma altura que precisei de fazer um "tratamento" de recuperação ao cabelo porque estava estragado. Na altura usei um da L´oréal de frasco amarelo da gama profissional - é um "repair"qualquer coisa...também usava a máscara da mesma gama e ajudou-me imenso a reparar o cabelo. Se tens cabelo seco talvez fosse uma boa opção mas como eu sou uma amadora neste tema "cabelos" acho que deves consultar uma cabeleireira ou alguem nas lojas da especialidade. Certamente vão ajudar-te:)

      Também acabei de saber dessa oferta da VOGUE...vou ver se vejo isso.

      Ainda bem que gostaste do blog;)

      Eliminar
  8. poxa, q pena vc não ter notado diferença agora! gosto mto dos shampoos dessa marca!
    eu já usei o da Loreal...,meu cabelo eh super fino...achei q ganhou corpo, mas tb achei q ele fica um pouco duro, não fica macio sabe!!
    mas acho q varia mto de cabelo para cabelo!

    bjos

    ResponderEliminar
  9. ahahahah essa teve tanta piada xp
    é engraçado ter alguém com o nome igual ao meu :p

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...