segunda-feira, 10 de março de 2014

Novidade | Essence "bloom me up! tools"



A Essence acaba de lançar uma colecção que se chama "bloom me up! tools". Pelas imagem facilmente percebemos que esta edição é dedicada a acessórios de maquilhagem e não só.

Achei realmente muita piada aos produtos por serem tão "catitas". Um dos que mais me chamou atenção foi a esponja pincel rosa. Nesta colecção também podemos encontrar um pincel muito similar ao famoso F80. Não sei se será tão denso como o da Sigma mas poderá ser uma alternativa bem mais acessível. 

Gostei e quero ver ao vivo...não sei se a Wells já terá:)

O que acharam?

9 comentários:

  1. já vi na wells e fiquei mm curiosa com o pincel esponja para corretivo :o o similar ao f80 nao é tão denso mas pareceu me ser bom'zinho!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto a colecção ... é muito "catitas" os produtos mesmo :P

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Ah eu adorei essa coleção! o pincel com esponja parece BEM interessante!

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Têm bom ar, tenho de ir espreitar.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. olha eu ja lá fui (ontem) compras o meu creme para a cara :P e ja n tinha nada no expositor... ja tinha ido tudo embora :P tenho de la passar noutro dia para ver s vejo alguma coisa, mas parece-me que a essence tem tidos melhores produtos ultimamente

    ResponderEliminar
  6. já tardava a opinião sobre o kiss balm da kiko, não já?? tou viciada nele oh B. acredita que tou mesmo, uso-o todos os dias é super confortável, as tantas... vou arranjar mais uma cor outra diferente desta :P

    ResponderEliminar
  7. A coleção é linda tambem quero muito ver ao vivo *o*


    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Excelente partilha. Tenho de ir averiguar! :)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...