terça-feira, 30 de abril de 2013

Clinique - All About Eyes



O All about eyes é um dos mais recentes produtos que descobri da Clinique. Como já sabem toda a minha linha de tratamento de rosto é da marca e até agora cada produto que tenho descoberto é uma agradável surpresa.
 
Cremes de olhos porquê?
 
É muito importante utilizarmos cremes específicos para uma zona tão sensível como é a zona ocular. Confesso que só utilizo produtos específicos para esta zona há cerca de 1 ano e meio. Anteriormente colocava o hidratante de rosto nessa zona. Depois de começar a ler que isso não era indicado e pelo facto daquela zona ter necessidades especificas de hidratação decidi começar a utilizar produtos específicos.
 
O meu primeiro creme de olhos foi da marca Biotherm porque na altura utilizava a linha de tratamento dessa marca. Quando mudei para a Clinique (felizmente) e visto que já ia a caminho dos 25 anos, optei pela linha preventiva dos primeiros sinais de idade - Superdefense. Assim, também o meu creme de olhos é da linha Superdefense.
 
Normalmente quando vou à perfumaria fazer compras Clinique desgraço a carteira e por isso tenho a sorte da promotora me oferecer uns mimos:). Há cerca de 2 ou 3 meses numa das minhas compras, foi-me oferecida uma amostra travel size (5ml) de um dos produtos de olhos mais conhecidos da marca - All About Eyes.

 

"All About Eyes é um creme de olhos sem óleo com a leveza de um gel e a confortável textura de um creme...por detrás de toda essa suavidade e hidratação encontra-se uma equipa de ingredientes eficazes e tecnologicamente avançados, preparada para combater a infinidade de ataques a que esta área está sujeita diariamente. Ataques estes que deixam a pele descolorada, seca, com linhas, sombras e sem vida. (...) Com o uso continuado, All About Eyes combate a aparência das olheiras ...restabelece o nível óptimo de hidratação à área seca do contorno dos olhos...pele com mais firmeza, flexibilidade e elasticidade"
 

 
 
 
Já tinha lido imensas reviews positivas acerca deste produto e como tinha a amostra comecei a utilizar este à noite e o superdefense durante o dia, já que possui SPF.
 
Gosto imenso da sua textura gel e é muito agradável fazer a sua aplicação, pois é bastante suave. Relativamente à questão das olheiras e se efectivamente resulta, não sou a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto porque não tenho problemas de olheiras marcadas.
 
Para quem pretende apostar num bom produto de hidratação da zona dos olhos e ainda não tem preocupações com os primeiros sinais de idade, esta é sem dúvida uma excelente aposta. Normalmente este tipo de produtos de boas marcas, apesar do seu reduzido tamanho são bastante caros quando comparados com os hidratantes de rosto. Contudo, estes produtos duram imenso tempo. Só para terem uma ideia, utilizo a amostra há cerca de 2/3 meses e ainda está muito longe do fim.
 
 
 
Alguém conhece este produto?
 
Vocês utilizam cremes específicos para olhos?

5 comentários:

  1. Olá,
    Esse é o meu creme favorito para os olhos. Adoro!! O melhor que já usei! Normalmente uso creme para os olhos, mas apenas à noite.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Olá, já conhecia e adoro! Excelente escolha!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não utilizo cremes específicos para olhos, ainda não preciso :P
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tb já conhecia mas nunca lhe dei a devida importância...acho que está na altura de contornar estas situação, até porque as minhas olheiras são bem vincadas :(
    Gostei muito do post!!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Tenho de comprar... boa dica, estava a precisar!

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...